Da pra ficar pior

19 1 0
                                    

Não sei mas o que  faço minha vida a minha  própria  mãe  acha que  sou louca , e o pior  não  posso explicar  não  posso  gritar pro mundo  e simplesmente  falar  o que  sofro e como o que   sofro.

Três dias depois.

Eu já está  mas calma  minha mãe  tirou umas férias do trabalho  achando  que  ela iria  resolver  tudo  que  eu estou  passando, mas ela nunca  vai entender mas não  por falta  de tentativa  minha  mas sim por causa  da incapacidade  dela de mim  entender  de escutar.

Carla  (mãe) - Jorge  eu tive  uma idéia  que  vai ajudar  a minha  filha .

Jorge - como?

Carla  (mãe ) - falei  com  uma amiga  e ela falou  que  tem profissionais  que  tratam  de pessoas  assim .

Jorge - de jeito  nenhum  ela não  pode  sair  de casa , ela não  tem noção  do  que  faz.

Carla -  ela  vai aprender  a lidar  com  isso  e o único  jeito  .

Logo depois  que  eles conversaram  minha  mãe  me explicou tudo  e que  eu iria  receber o tratamento ideal  é que  eu iria  me senti muito  melhor tomando  uns "medicamentos ".

Na minha  mente  só passava  eu vou contar  tudooo  eu vou fugir  de casa eu vou denúncia esse maluco, mas eu só falei  que  tbmm achava  melhor.

As vezes  não  falamos  o que   pensamos mas sim o  que  querem ouvir.

A Porta  da  Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora