Personagens Carlos de Vil, Evie, Jay, Mal, Personagens Originais.
''Oi, meu nome é Lizzie, sou filha da Alice, de Alice no país das maravilhas. E... nossa, eu não sei oque dizer. Bom, prefiro não falar minha idade, tenho cabelos castanhos um pouco abaixo dos ombros e repicados, tenho olhos castanho-avermelhados, sou bem branca e tenho várias pintas (eu amo essas pintas) e uso óculos (droga!). Bom, eu estou mudando de escola, vou pra um tipo de internato (mas foi porque eu pedi) nessa tal de Auradon... Eu não me dou muito bem com pessoas, sou muito tímida pra fazer amigos, então espero me dar bem nessa nova escola'' parei de escrever e guardei o diário novo na mochila, minha mãe me deu um novo pra eu escrever tudo que acontecer (não costumo fazer isso, geralmente me expresso desenhando, meus diários antigos só tinham figurinhas e histórias que eu inventava). Terminei de arrumar as coisas, eu estava com uma legging preta com zíper dourado dos lados, coturnos pretos com spikes dourados, uma camiseta branca com um desenho de um lobo e uma jaqueta de couro com spikes (já deu pra ver que eu adoro spikes e preto) A escola ficava a mais de uma hora de casa, minha mãe me levou la.
Chegando na escola vi algumas pessoas... umas princesas que pareciam patricinhas e uns caras tipo príncipes metidos. Acho que não foi boa ideia... fomos até a diretoriaFada Madrinha - olá. seja bem vinda - ela disse com um sorriso que não me convenceu. Dei uma olhada rápida, ja que sou tímida não consigo fazer contato visual com as pessoas sem ficar vermelha
- Oi - eu disse
Fada Madrinha - vou mostrar onde fica seu quarto, você pode se instalar la e me encontrar aqui as 10 para algumas informações
Fomos até o quarto, eu ia ficar sozinha (pelo meu bem e de outra aluna também). Era diferente, cheio de coisas rosa e floridas, tinha duas camas, um banheiro e tal... minha mãe deixou as malas lá, se despediu e foi embora. Coloquei as malas do lado da cama, e resolvi ir ver a Fada Madrinha ''será que eu me lembro do caminho? aaahhhh'' sou péssima em decorar caminhos. Cheguei na diretoria, eram umas 9:20 a porta tava aberta (ainda bem)- hm... oi... - respirei fundo - eu vim mais cedo porque não tinha nada pra fazer...
Fada Madrinha - ótimo, sua mãe me disse que você tem dificuldade em fazer amigos... então vou te apresentar a alguns alunos que chegaram recentemente e acho que vocês vão se dar bem - ela me levou pra uma sala de aula ao lado que parecia improvisada, e falou pra eu esperar
Ela demorou alguns minutos, ouvi ela falando algo no corredor: ''então tentem fazer amizade e convidem ela pra conhecer a escola...'' e entrou na sala com 4 alunos, eu deixei o cabelo cobrindo meus olhos, (assim posso olhar pras pessoas sem ficar com vergonha)
Fada Madrinha - Então querida, esses são seus novos colegas, essa é a Mal, filha da Malévola
Mal - oi - ela cumprimentou com um sorriso, tinha um cabelo roxo bonito e era estilosa
Fada Madrinha - Essa é a Evie...
Evie - Filha da rainha má - ela tinha um vestido com couro azul que combinava com o cabelo, gostei
Fada Madrinha - Jay, filho do Jafar...
Jay - E aí - ele disse com um sorriso tentando seduzir, achei engraçado. Era moreno e alto, com cabelo comprido
Fada Madrinha - E esse é o Carlos, filho da Cruela... acho que vocês vão se dar bem
Carlos - oi - ele disse com um sorriso fofo, era o mais baixinho, com sardas e roupas em preto, branco e vermelho que me lembravam um Dálmata, ele me fez sorrir mesmo eu fazendo um esforço pra não fazer isso e.... nossa, ele é bem bonito...
Fada Madrinha - Bom, essa é a Lizzie, ela é filha da Alice, espero que vocês cuidem bem dela... - ela se virou pra mim - os meninos tem treino agora, mas vocês vão se ver depois, e meninas...
Evie - Pode deixar, vamos mostrar a escola pra ela - ela disse me puxando pelo braço, fiquei feliz por não ter tido que achar algum estranho aleatório pela escola, dar oi e ficar num vácuo constrangedor como sempre.
"Espero que gostaram do capítulo 1 aos poucos fasso o capítulo 2"
VOCÊ ESTÁ LENDO
"TENTANDO PERDER O BV"
FanfictionUma menina que não se encaixa em nada tem a chance de ter uma vida de verdade em uma nova escola e com amigos inusitados, e até um possível romance. sou novo aqui e essa é minha primeira fanfic, espero que gostem...