Dinah

22 0 0
                                    

**Hey galero. Eu sei, eu sei. Deixei a fic 84 anos em Hiatus. Peço mil perdões, mas passei uma eternidade para conseguir uma ideia para esse capítulo... Então... Boa Leitura!**

--------·---------

Point Of View's Of Lauren




Dia seguinte, 06:00A.M



Acordei como sempre bem disposta, pegando meu iPhone e olhando a hora no visor. Levanto-me e rumo ao banheiro para iniciar minha higiene pessoal. Ao terminar, visto-me com um vestido preto de alças finas, acima do joelho. Desço para tomar café e ouço a campainha tocar, peço para que Laura, minha empregada, atenda, já prevendo ser Dinah, falo para que mande entrar.



-Bom dia, branquela! -ouço a voz de Dinah se fazer presente ecoando pelo local.




-Bom dia, Jane. Que saudades! -Sorrio indo em direção à maior a abraçando.




Sentamos à mesa para tomar café. Conversamos sobre coisas aleatórias, e sobre a volta de Jane a Miami enquanto tomávamos café. Matamos um pouco da saudade que tínhamos uma da outra naquele pequeno espaço de tempo.




-Dinah, preciso sair para trabalhar. Estou com um caso novo e complicado na JM, preciso ir mais cedo. -falo ao me levantar dando um beijo na testa de Dinah. -Fique a vontade, Jane.




Pego minha bolsa e meu celular. Saio de casa, pego meu carro e rumo ao Hospital.


Pego um trânsito bem tranquilo para um dia comum da semana e chego rapidamente no local de trabalho.


Vou direto para minha sala, colocando meu jaleco branco e pegando as fichas dos pacientes, em especial de Karla Camila. Vejo Maiquel entrar com mais papéis nas mãos.



-Licença, Doutora. Chegaram novos prontuários, mas nada grave. -Diz Maiquel de frente para mim.



- Pode controlar os pequenos casos enquanto dou uma olhada nos maiores?



-Oh! Claro, Doutora Jauregui! -sorriu simpático e apenas retribui, agradecendo-o.




Após a saída de Maiquel de minha sala, direcionei-me ao quarto de 3 pacientes que se encontravam em estado grave. Todos estavam tendo boas reações com as medicações feitas.


Após ter feito isso, fui ao quarto de Karla Camila. Ao adentrá-lo, fui diretamente à sua ficha que se encontrava na cama em que Karla estava. Li fazendo as anotações em seu prontuário em minhas mãos, olho seus batimentos cardíacos, anotando, cuidadosamente, observando se houve alguma mudança.



Olhei para Karla, a observando. Em um sono profundo, tão serena. Sua expressão angelical, seus traços latinos tão sexys. Mesmo com arranhões em seu rosto, não dava para deixar de notar o quão linda a latina era. Seus traços tão bem marcados me prenderam em diversos pensamentos. Porém, fui tirada de meus devaneios ao sentir a presença de mais alguém.




-Uh! Licença, Doutora... -dá uma pausa sugestiva.



-Jauregui...-Viro-me ficando frente à frente com uma mulher de aparentemente 40 anos, com traços que lembram a latina desacordada.



-Ah... Sou Sinuhe. Mãe da Camila... Vim para vê-la, saber se houve alguma alteração ou mudança no quadro dela... -diz calmamente, em um tom de preocupação.



-É, Karla Camila é bem forte pelo visto. Seu corpo e organismo estão reagindo bem aos cuidados e medicamentos proporcionados à ela! Esperamos que consiga um avanço rápido, para que ela possa sair da UTI em breve! -ofereço-lhe um sorriso simpático, no qual ela retribui com esperança.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Our Lifes Don't Collide [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora