PARTE 4:cinema

22 2 0
                                    

Depois de almoçar-mos fui em casa tentando furar o cinema e ficar em casa assistindo minhas séries na NETFLIX,Até que...
-SOPHIA?-Desci correndo para ver quem era.
EU-Ei oque vocês então fazendo aqui?isso é invasão de domicílio!
IGOR-Calma lindinha,a sua mãe deixou a gente vir aqui.
EU-nunca mais me chame de LINDINHA...
LUÍZ-Oque você está assistindo?-acho que o volume da TV estava alta.
EU-TEEN WOLF.
IGOR-Essa série é demais.mas acho que é pra meninos!
EU-OLHA,AQUI NÃO ESTÁ ESCRITO PARA QUE GÊNERO ESTÁ SENDO DIRECIONADO,E SE TIVER EU NÃO ESTOU NEM AÍ, EU ASSISTO E PONTO FINAL.
IGOR-Eita marrentinha!diz ele sorrindo.
LUÍZ-Tá Igor já chega!Soph você vai ou não no cinema com a gente?vamos assisti ''ESQUADRÃO SUICIDA''.
EU-Ebah!eu vou,só vou banhar,vesti uma roupa e já volto!-deixei eles na sala esperando e subi para me arrumar.tomei um banho rápido e vesti um short,uma blusa regata,calçei uma bota cano curto preta e desci.fui em direção dos garotos e os mesmos me olhavam com uma cara que me assustou. EU-A vista tá boa? falei brincando. IGOR-Está ótima!!! Luíz-Então tá vamos logo,não quero perder o horário do filme!!! quando chegamos Luís e Igor tinham ido comprar os igressos,e eu fui comprar pipoca.Igor pega uma pipoca minha: EU-ei se quer comer compre uma pra você,idiota!!!-ele sorri passando a mãe na minha cabeça fazendo com que meus cabelos se baguncem. Luiz-comprei os ingressos vamos assistir,já está na hora. o filme ainda estava no começo e eu já tinha comido praticamente a pipoca toda.Igor pega outra pipoca minha.

IGOR ON

EU PEGUEI UMA PIPOCA DELA PRA VER ELA CHATEADA,ELA ERA MUITO FOFA,OU ÁS VEZES.ELA ME OLHA ME FUZILANDO SÓ COM OS OLHOS AQUELA CARA ME DEU MEDO.ESCUTEI UMA ZUADA DE RONCO DE DRAGÃO OLHEI PARA SOPH E ELA ESTAVA MEIO ASSUSTADA.

SOPH ON

Minha barriga tinha roncado alto demais e a última pipoca o chato do Igor comeu então eu tinha que comer alguma coisa mais não queria perder um segundo sequer do filme foi aí que tive uma ideia. EU-Igor será que você quer comprar um salgado pra nós dois na lanchonete?-ele me olha com cara de preguiça. EU-Por favor... -FAÇO UMA CARA ESTILO AGNES DE MEU MALVADO FAVORITO.OU PELO MENOS TENTANDO!

OU PELO MENOS TENTANDO!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ele se levanta e vai comprar os nossos salgados. o filme era muito bom até que...

IGOR ON

Igor-Moça eu quero dois salgados por favor?! XXX-olha aqui está seus salgados! Igor-Obrigado!!! digo sorrindo.quando estou voltando vejo um casal meloso em filme de ação como assim...espera...eu os conheço...A Soph e o Luís... saio correndo,não queria assistir aquela cena.




Voltei meus lindos quanto tempo...vou continuar o livro e esporo que estejam gostando...beijinho,PANDINHA_HELLEN.



Minha Vida Meu LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora