1º Capítulo

2.8K 188 201
                                    



"Anjo Negro" é um livro JÁ PUBLICADO. Está disponível na versão impressa (para quem prefere o bom e velho papel), e também na versão digital (Kindle e PDF) para quem não abre mão da praticidade. ^_^

Você pode baixá-lo GRATUITAMENTE neste link: www.lyanklevian.com

🐞 🐞 🐞

"São os pequenos querubins que nos trazem paz de espírito e nos levam a encontrar um sentido no meio desta merda de vida"

  - Kenan Russel


Dedico este livro aos que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Dedico este livro aos que

acreditam que existe todo um

universo além das aparências

e das primeiras impressões.

Soltem suas amarras

e sejam livres para voar!




Capítulo 1 - Segunda-feira



Kenan Russel odiava a escola. Principalmente quando tinha acabado de mudar de cidade e precisava entrar em uma classe nova, no meio do ano, em pleno terceiro colegial. Afinal, o segundo semestre é aquela época em que todos já se conhecem. É quando os grupos de amigos já estão formados, não havendo espaço para mais ninguém nas rodinhas de conversas e fofocas.

Naquela manhã ele estava particularmente mal-humorado – mais do que o normal –, mas sabia que se não tivesse a postura certa nesta nova escola poderia ser obrigado a passar por tudo novamente no próximo ano. E ficar mais do que o necessário ali seria, para ele, insuportável.

Andando como se o espaço já fosse seu, Kenan adentrou o pátio olhando para todos os pirralhos que teria que suportar durante seis longos meses. Todos ali eram pelo menos três anos mais novos, já que ele havia repetido durante o fundamental. Apesar de sua inteligência acima da média, suas faltas frequentes não deram aos professores outra opção a não ser reprová-lo.

— Primeiro dia em um novo inferno... – murmurou ele, já reparando a comoção que causava por ser o estranho do ninho.

O que geralmente ocorre quando há novos alunos na área é que eles viram alvo para as piadas sem graça dos veteranos. Quanto mais diferentes fossem, mais motivos para chacotas surgiria.

Mas como o novato era Kenan, as coisas aconteceram de forma diferente. Ao pisar no vasto pátio os alunos não fizeram deboche, mas o encararam como se tivesse um marciano armado adentrando o local. O que realmente chamava a atenção para ele não era o fato de ser um calouro. A verdade era que Kenan agia como ímã para os olhos, não importando aonde fosse. Ele caminhava com uma confiança que não se encontrava nem nos professores dali, e suas roupas eram destoantes dos uniformes pálidos e ajuizados dos alunos. Tanto a calça quanto a camiseta eram pretas e desfiadas. Muitos brincos perfuravam suas orelhas e diversas correntes prateadas com cruzes e caveiras adornavam seu pescoço esguio.

Anjo Negro (livro Yaoi/BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora