Depois que eu acordei na minha cama e percebi que aquilo não era real eu fiquei muito triste parecia tão real mais eu devia suspeitar, que aquilo não podia ser verdade mais... É que é tão difícil entender a realidade e dói tanto você sonhar sua vida toda com uma coisa e quando você acha que conseguiu você perceber que era tudo mentira é bizarro, eu não tinha forças nem pra caminhar eu só queria ficar deitado e ficar pensando no por que disso ter acontecido. Depois de refletir um pouco eu percebi que... Aquele sonho poderia não ter sido por acaso poderia ter algum significado por trás de toda aquela história, por que foi muito complexo pra ser um simples sonho... Então ao final da tarde eu fui dormir, e aquela mesma voz começou a ecoar na minha cabeça e dizia: não desista... Não desista... Você consegue, eu acredito em você... Eu acordei me levantei e depois de algum tempo eu percebi que ficar em casa não ia ajudar em nada, Então eu resolvi ir para escola chegando lá eu ainda estava um pouco pensativo mais já estava mais animado, e no meio da aula o professor disse que tinha uma aluna nova ele disse que ela se chamava Izabel e ela era muito parecida com a que eu tinha sonhado então no intervalo eu fui falar com ela, e agente ficou conversando e ela me disse que também gostava de mangá eu comecei a achar que as duas eram parecidas demais, então no meio da conversa ela disse que já tinha me visto em algum lugar... E eu a respondi, eu também Izabel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo ilustrado
FantasyConta a história de um garoto otaku que sempre se sentiu diferente mais que vai ter grandes surpresas e decepções