Atenção
Esta série conta uma história de um garoto, e este é apenas um episódio para mostrar como a série será no final. Se você não entender a história, eu sei o motivo. O motivo é porque você não sabe o que é OMDL, sim? se não for o caso, leia outro livro por favor. se quiser entender a série, entre nesse site e pesquise "GabriBR" e entre contato com ele.
-Gabric - scratch.mit.edu
-Ai ai, um feriado bom para usar o meu computador... *Arya liga para o Leo*
-Leo! Você pode ir para o shopping comigo? eu estou ainda em BitMap! eu preciso urgentemente trocar para o Vetorial! - Gritou a Arya - É porque hoje é aniversário da minha prima! Você pode ir, por favor?
Leo estava surpreso porque era o aniversário da prima da Arya, mas como era a sua parceira romântica, Leo disse:
-Tudo bem, já estou me arrumando.
-OK, vá na Scratcher Tower, 3° Andar, Bloco B!
-Beleza, as 2:00! te encontro lá, tchau!
*Leo desliga o telefone*
Leo achou que seria uma boa ideia levar ela até a Scratcher Tower, mas ele não ia se divertir, então ele resolveu ligar para o Fupicat e o Jario.
Leo ligou primeiro para o Fupicat, Fupicat atendeu e disse:
-Fupicat falando, Oi Leo, qual é hoje?
-Fupi, hoje estou com um problema, é que vou para Scratcher Tower e estou meio entediado porque não vai ter diversão lá, então eu estou pensando em fazer isso. maaas, se você for para o Scratcher Tower, no 3° andar no Bloco B, eu te darei um sorvete de 2 bolas!
-Tá bom, mas eu posso pedir outra coisa ao invés esse sorvete de.... 2 bolas?
- Se quiser...
-Ok, vou pedir um sorvete de 4 bolas.
- Beleza, 20 Scratchelons, eu estou com 600 Scratchelons no bolso.
- Te vejo lá, tchau Fupi, ás 2:00 da tarde. *desliga o telefone*
-Agora ligar para o Jario.
*ligando para o Jario.....Jario atendeu*
- Segundo Encanador do Reino Cogumelo, Jario falando
-Oi Jario, você poderia passar aqui na Scratcher Tower para a minha namorada? por favor? em troca nós lancharemos King Burger com o Fupicat e tudo na minha conta!
-King Burger? Cara, eu amo isso, eu topo, mas porque?
- A Arya está com problemas que tem um aniversário da prima, e ela precisa trocar de BitMap para Vectorial.
- Já entendi, certamente eu vou ir, as 2:00, certo?
- Exato! você acertou, tchau! *desliga o telefone*
Beleza, agora só falta eu esperar até chegar 2:00 e já me arrumar...
Mas o Leo atrasou-se por 30 minutos.
- Finalmente, cheguei!
- Finalmente você chegou! pensei que você não ia! - Falou Arya, Jario e Fupicat todo junto com cara de funeral-
- Me desculpa pelo atraso, eu tive problemas com a minha calça.
- OK, vamos para o BitMap Change..... - Falou Arya sendo interrompida pela a fila-
- Ai meu deus! que fila longa!
- Não se preucupe, nós vamos esperar!
Todos sentaram nas cadeiras próximas e o Leo pega uma revista.
Leo olha a revista com uma cara de "QUE É ISSO?"
- Leo, que revista é essa? - Perguntou Jario -
- Eu não faço ideia.
Arya pegou a revista e colocou no lugar.
-Espero que você não viu nada idiota. - Disse Arya -
Umas horas depois...
Jario olha para o Fupicat, sussurando, e então eles decidem sair correndo.
- Ei volte aqui! Eu vou comprar a coisas de vocês, vem Arya, vamos ir esperar em outro lugar.
Eles foram comer um delicioso King Burger e em seguida Sorvete com 3 bolas.
Passou-se 20 minutos...
- Senhores Clientes, nós vamos fechar o Bloco B para a manutenção.
- AAAAA, NÃO TEMOS TEMPO PARA ISSO!
Em breve a parte 2...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo de Leo - Episódio 1
RandomLeo é um personagem com 11 anos que está a procura de diversão em todos os lugares Mas será que ele consegue encontrar a diversão total? Neste livro você verá!