Oi pessoas da terra.
Bom, esse capítulo vai continuar com um narrador-observador, MAS, vai mostrar o ponto de vista do Louis e do Harry também, espero que não fique muito confuso e também espero que gostem.BOA LEITURA
°°°A festa estava até que animada, pelo menos para os demais, Harry estava absolutamente entediado, seu convidado ainda não havia chegado e ele não aguentava mais, queria vê-lo, mas por que? Ele não entendia
Niall havia falado para Louis que estaria em sua casa oito horas e já eram oito e meia, Louis estava desistindo, mas um carro estava virando a esquina.
- Obrigado pela demora! - Louis fala entrando no carro
- De nada!
E os dois seguiram junto com Liam e Zayn, que estavam em um carro atrás.
Harry estava bebendo seu terceiro copo de uísque, ele odiava uísque mas naquele momento ele beberia de tudo, literalmente tudo.
- Perfect Illusion da Lady Gaga, por favor - Pediu para o DJ e o mesmo assentiu colocando a música logo em seguida.
Louis havia acabado de entrar na festa e viu todos dançando ao som de uma das suas músicas favoritas, apenas entrou na onda e começou a dançar, assim que se virou se deparou com a cena de Harry beijando outra garota.
- Vamos embora? - Ele pergunta para Niall e se vira para vê-lo, ele já não estava mais ali, Louis procura por todo o lado e vê Niall subindo com um garoto para o andar de cima da casa
"Ótimo" Louis pensa, então decide procurar algum lugar para chorar.
A verdade é de que desde que Louis olhou Harry pela primeira vez ele já sabia que estava gostando dele, lutou contra, mas aquilo estava tomando conta do seu ser, e vê-lo lá, beijando outra pessoa, uma garota, acabou com todas as suas esperanças.
"Ele nunca olharia para mim, eu mesmo não olharia para mim" Pensou enquanto se dirigia para um quarto, abriu a porta e quando percebeu era um banheiro, aquela região da casa estava vazia então decidiu sentar-se no chão e chorar ali mesmo. Olhou o relógio, era Meia-noite
°°°
Estava tocando uma das músicas favoritas de Harry e Louis com certeza não iria vir, então hora de começar a curtir a festa, foi para um canto e começou a dançar até que viu ele, de calças vermelhas coladas e camiseta listrada, Louis, ficou admirando-o até que sentiu uma boca na sua.
- Me solta Anna! - Harry disse separando sua boca da boca de Anna e virou-se para Louis novamente, ele não estava lá.
- Ah Harry, vamos lá, só una transa. - Anna falou, Harry havia ficado com Anna alguns meses atrás mas não foi nada sério, agora a garota fica o perseguindo e ele não aguenta mais.
- Não, merda, eu não quero nada com você Anna. - Harry disse enquanto olhava em volta procurando Louis, então o viu subindo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scars • Larry
FanfictionQuando Harry e Louis se conhecem na escola eles passam a sentir algo estranho, algo que nenhum havia sentido, jamais. Os dois escondem seu passado a sete chaves e juraram nunca revelá-lo à ninguém, mas com o passar do tempo o passado assombra eles e...