I don't even know your name

22 2 0
                                    


Estava pedalando o mais rápido que eu conseguia, tentando me livrar daquele sentimento de culpa e ódio de dentro de mim.
Meus pais se separaram quando eu era pequeno e minha mãe se casou novamente. Meu padrasto bebia muito e batia em mim pelo menos uma vez por semana. Quando ele descobriu que eu sou gay, passou a me agredir física e verbalmente sempre que minha mãe não estava por perto.
Até que eu contei para minha mãe, o que foi o pior erro da minha vida, pois as agressões diminuiram, mas ele começou a descontar sua raiva nela também. Tudo o que eu fazia era me esconder no meu quarto e chorar enquanto ouvia seus gritos de desespero e seus gemidos de dor, eu sabia que a culpa era minha.
E eu, como todo garoto , não aguentei por muito tempo. Então, naquela noite sem estrelas eu estava decidido, me despedi silenciosamente da minha mãe com um beijo no topo da sua cabeça e ignoro meu padrasto ao sair de casa e ir em direção a Brooklyn Bridge pronto para me atirar.
Mas algo me fez parar um pouco antes do meu destino. Um garoto alto , de pele e olhos claros, de um jeito que se destacavam na escuridão da noite. Ele conversava com um morador de rua, que, por sua vez, parecia realmente muito entusiasmado e concentrado em um misto quente que devorava com vontade. Logo supus que fora o garoto de olhos transparentes como cristais que dara a ele.
O garoto levantou o ohar, direcionando-o diretamente para mim e abriu um sorriso. Não consegui fazer nada além de sorrir de volta... O primeiro sorriso involuntário e sincero que dera em muito tempo.
Quando ele atravessou para o outro lado da rua e virou a esquina, levou consigo os motivos que me carregaram até a famosa ponte instantes antes, pois já não sabia mais. Saí correndo atrás da silhueta do garoto que já havia sido engolido pela multidão comum das noites do Brooklyn.
Eu corria e procurava, sem saber por onde começar. Aqueles poucos segundos que o meu olhar encontrou o dele, fizeram um buraco em meu peito e o seu sorriso ainda me matava todos os dias. E eu nem sequer sei o seu nome.

Heeey amoresss!

Olha o cap novo ai meu povo (eu ouvi um aleluia¿?)!!!

Desculpa pelo tamanho do cap e pela demora, prometo não demorar tanto com o próximo e to tentando começar um projeto novo em breve ~dancinha ridícula da felicidade~

Espero que gostem, beijinhos!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Handswritten Onde histórias criam vida. Descubra agora