Fanfic - Os YouTubers Cap.48

68 4 2
                                    

Nicolli Narrando

Pactw: Amor?

Nicolli: Oii

Pactw: Dorme aqui em casa hoje?

Nicolli: Vou ver, pq talvez tenha que gravar vídeo com a Nina.

Ligação on

Nina: Oii migs

Nicolli: Oiie vai gravar vídeo hoje??

Nina: Miga eu tô de repouso esqueceu??

Nicolli: Aaaa é mesmo esqueci!

Nina: Mas porque?

Nicolli: Não é que eu vou dormir na casa do pactw hoje

Nina: Hum......... hoje rola?? Haha

Nicolli: Ta louca? Acho q não!

Nina: Hahaha ta bom, beijo miga vai ficar com seu namorado!

Nicolli: Ta bom, mas espera, você ta bem? Como esta minha sobrinha?

Nina: Hahaha to bem, e ela está bem também!

Nicolli: Olhaa, cuida bem da minha sobrinha se não eu te mato!

Nina: Kkkk ta enjôo! Tchau, beijo!

Nicolli: Kkk tchau!

Ligação off

Pactw: E aí?

Nicolli: Ela ta de repouso não pode gravar

Pactw: Ebaa (Beijo)

Ele começou com beijos calmos e lentos, até que foi ficando mais quente e o beijo começou a ficar mais intenso. Ele tirou a camisa e depois começou a beijar meu pescoço, foi tirando minha blusa calmamente e logo em seguida desabotoou meu sutiã, começou a chupar um dos meus seios e a apertar o outro, soltei um gemido baixo. Ele tirou a calça e ficou só de cueca, nos trocamos de posição e eu fiquei em cima dele e continuamos nos beijando. Ele tirou meu short e ficamos só de roupas íntimas. Ele trocou de posição e dessa vez eu fiquei em baixo dele, ele beijou meu pescoço novamente e foi descendo o beijo até minha barriga, olhou pra mim e deu um sorriso malicioso, tirou minha calsinha e começou a massagear minha va*** e depois começou a chupa-lá, soltei uma gemido um pouco alto. Ele foi na calça tirou a camisinha do bolso e colocou no seu pên***, penetrou na minha va*** sem que eu esperasse e eu gemi alto, a velocidade foi aumentando e cada vez ficava mais intenso chegamos ao nosso limite juntos. Deitei no peito dele e coloquei minha mão em cima da dele e ficamos analisando o tamanho delas. (sendo que a do Pactw é bem maior que a minha)

Pactw: Você é tão fofa, tão meiga, tão delicada e tão pequena hahaha.

Nicolli: Hahaha idiota!

Pactw: Te amo minha pequenininha! ♥♥

Nicolli: Também te amo!

Pensamento da Nicolli

*O Pactw é tão carinhoso comigo, tão amigo, tão gentil, eu amo ele por ele ter esse jeito*♥

Fanfic - Os Youtubers♥Onde histórias criam vida. Descubra agora