Mais um ano que se inicia. Como sempre seria fabuloso pra mim. A fase escolar deve ser aproveitada ao máximo, dentro da escola. Nada de festas e de putaria, mas esse não é um pensamento que mães tenham que por nas cabeças de seus filhos. Tem que nascer com você.
- Uma das nossas, Jenny! - Priscila tinha um gosto perspicaz.
- Aonde, garota?
- Belos cachos as 3 horas!
- Belos cacachos! Nenhum cérebro ao que parece.
Corremos em direção à ela, unidas pela braço esquerdo, como de costume.
- Oi, linda?
- Oi. Oque houve?
- Você não sabe, né?
- ...
- Aquele boy tem coleira. As vezes ele escapa mas sempre volta pra casa. Até os garotos sabem que segurança é importante.
- Ah! Obrigada, então.
- Deixe eu te contar a missão da minha vida, flor! - Uma gota escorria só de lembrar de todas as almas. - Não consigo, contem pra ela, meninas.
- Nós te salvamos. Conversar com aquelas pessoas seria o seu fim. - Disse, Ruth.
- Todo ano, novas vitimas inocentes caem na drug way dos jovens de Bristol. - Disse, Michelle. - Nos salvamos algumas e a encaminharmos para os estudos. As mais tops continuam com a gente, não é Jenny?
- Super, MichCat.
- Esse mundo perverso de drogas só vai te afundar querida, mas é claro... - a pausa dramática pra ênfase. - Só podemos ajudar aquelas que querem.
- Sim. Claro. Jenny, né?
- Na verdade você precisa me chamar de Jennifer McCampbell até eu decorar o seu nome e te criar um apelido. Ai você me chama pelo meu...
- Ela se sente mal quando alguém sabe o apelido dela e ela não sabe o da pessoa. Um alma humilde, dentre as bestas. - Realmente. Disse, Ruth. Sempre filosofando, meu lindo pupilo.
\\\
Pessoas, espero que não estejam estranhando esses novos personagens. Na verdade, eles estão sendo apresentados na hora certa. A primeira fase foi apresentando os personagens que já se conheciam. A segunda foi os flashbacks da festa da última folga. E essa é a introdução de novos personagens nesse ano letivo que vai começar.
///
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skins
FanfictionComo já dizia Jean Nicolas Arthur Rimbaud, "Ninguém é sério aos 17 anos". Ninguém tem que ser. Eles achavam que a vida no Ensino Médio seria demais. Mas já faziam tudo há um bom tempo. A vida tem sido a mesma a um bom tempo já e Patrick não se confo...