Ainda não dormi , mas não sinto vontade alguma , sinto como se tivesse sendo observada . Três horas da madrugada, dizem que essa e a hora das estranhas coisas da escuridão , sinto sede e me levanto vou ate a cozinha ; para a minha sorte a luz havia acabado .
Minha casa estava me dando arrepios , transformando tudo em torno de mim apavorante , bebi água e voltei ao meu quarto , minha mãe e meus dois irmão dormia tranquilamente como se não tivesse absolutamente nada acontecendo . Meu celular vibra, me pergunto quem será A essa hora ?
___ alô? __ falo meio tensa
___Senhorita emi ? ___ disse uma voz estranha
___ me chamo Clark sou um conhecido de sua mãe ela esta ?___ disse com uma voz calma e atenciosa
___ não __ respondo
___ ok ___ e desliga ___que estranho n lembro da minha mãe conhecer nenhum clark__pensei comigo mesma de qualquer jeito eu fui deitar novamente mais meia pensativa quem era esse tal de clark afinal, porque ele ligaria a essa hora ? E o mais estranho como ele sabia o meu nome ? . deitei-me na cama e meus olhos começaram a ficar cansados e eu finalmente dormi .
__levem-na __ disse uma voz desconhecida
Me levar onde ? O que esta acontecendo ?acordei com um barulho no canto da porta do porão, será ratos ? .Pego uma lanterna para descer as escadas, pego algo para me defender e vou, acendo as luzes, não tinha absolutamente nada apenas uma tv velha da minha mãe e algumas outras tralhas .
__mãe ? Você acordou , a senhora esta bem ? __perguntei preocupada
__bom dia filha, sim estou bem so um pouco cansada __respondeu calmamente
Calma ate de mais ela estava meio estranha normalmente estaria estressada a essa hora do dia
__ vamos ,andem logo estão atrasados __ ela gritou
_Uffa_ suspirei _ ela está bem
Meus irmão Dennis e Daiv estavam sempre atrasados
__ estou indo mãe __ disse Dennis
__É o Dennis que estava enrolando __ disse Daiv
__ não interessa vamos logo __ disse minha mãe
__ tchau Emi __ disse minha mãe
Eu já terminei os estudos e não estou fazendo faculdade e nem curso ainda, porque não tenho certeza do que quero ter como profissão , então passava a maioria do tempo em casa no meu quarto , meu quarto e o único lugar da casa onde não bate luz , então e totalmente escuro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais do que um quarto vazio
FantasyEmi é uma menina de 17 anos que alucina com a imensa escuridão de seu quarto . Esse rascunho e um protótipo de um futuro livro