Deus socorro bem presente na angústia, nas perseguições, nas dificuldades, nas tribulações, nas enfermidades.
Quando o salmista compõe esse cântico, está testificando a grandeza de Deus, o cuidado de Deus para com seus.
Na palavra de Deus está escrito, as suas misericórdias são as causas de não sermos consumidos, elas são novas a cada dia.
Confiar em Deus é está no lugar onde ele quer, mesmo com as circunstâncias mostrando ao contrário, é olhar para o futuro e contemplar a grandeza de Deus.
No livro de Jeremias capítulo primeiro versículo 19, está escrito assim pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti ,porque eu sou contigo diz o senhor para te livrar.
Essa passagem remete quando Deus se revela ao profeta Jeremias precavendo sobre fazer a sua vontade dependendo qual seja a situação que esteja passando, para que ele não teme-se diante dos povos , prega-se para o povo conforme Deus estava falando ,porque a circunstâncias poderia mostrar o contrário, porém Deus não vê como o homem vê.
Não se desespere .
Em provérbios está escrito: quando te deitares, não temerás, se tu te deitarás, e o teu sono será suave.
Não temas o pavor repentino, nem assolação dos ímpios quando vier. Porque o senhor será a tua esperança e guardará os teus pés de serem presos.Tome posse da sua vitória
Marília uma pessoa muito dedicada a Deus, porém enfrenta muitos obstáculos e perseguições, já pensou várias vezes em Pará, mas ela sabe se Pará é pior, Marília ora várias vezes ao dia, buscando a presença de Deus, porque ela sabe que sua vitória está em Cristo Jesus.
Estamos vivendo o fim dos tempos, precisamos ficar atentos, porém, Marília não vive murmurando, Ela sabe que a vontade do senhor é que em tudo devemos dar graças, esta é a vontade do senhor Jesus para todos nós.
É casada mãe de dois filhos, Paulo e Sabrina, está esperando o terceiro filho, está muito insegura com medo de perder a criança, devido pequenos sangramento que está tendo.
Foi ao médico para ser avaliada, no entanto o médico falou para ela ,que estava tudo bem com a criança.
Na palavra de Deus está escrito que sustenta a todos os que caem e levanta a todos os abatidos .
Assim é a caminhada na fé de Marilia, bendizendo o nome do senhor e levando os seus filhos a fazer o mesmo.
Não existe outro caminho que não conduza a salvação a não ser esse.É estreito e apertado mas não ficamos desamparado jamais.
Hoje é dia de culto na congregação, trabalho com as irmãs do círculo de oração, louvor e pregação, é um trabalho abençoado .
Marília sempre ensina seus filhos o caminho que deve andar, para fugir da aparência do mal, das más conversações, sair das rodinhas dos escarnecedores, não trata mal a ninguém, honra pai e mãe , para que seus dias sejam longos na terra .
A trajetória de Marília começou aos quinze anos no evangelho, daí pra frente não parou mais de caminhar, fazendo a obra, evangelizando e adorando a Deus.
Logo na sua caminhada enfrentou uma luta muito grande, que mudaria por completo a sua vida.
Conheceu um jovem que a pediu em namoro, só que ele não sabia , que naquele momento, Marília só pensava no seu estudo , tinha apenas 16 anos.Esse rapaz começou a ir a igreja, até cantava no conjunto dos jovens, só que infelizmente sua intenção era outra. Deus alertou Marília ,em sonho para tomar cuidado com quem estava andando . No princípio não tinha entendido a revelação de Deus, o cuidado,o zelo, assim é Deus com quem busca o seu cuidado, não deixa vacilar seus pés, Ele não dorme nem cochila, se Deus não guardar a cidade em vão vigia a sentinela .
Está escrito em salmos capítulo 145:18, perto está o senhor de todos os que invocam,de todos os que invocam em verdade.Esse rapaz foi atrás dela , pediu em namoro, só que que intenção de Marília era primeiramente fazer a obra do senhor e terminar seus estudos.
O rapaz não compreendeu, não aceitou, ameaçou ,Ela de morte.
Falou se ela não fosse dele não seria de mais ninguém .
Ele tentou mata-la esperando no final da aula, só que ele não esperava a intervenção divina.
Deus entrou com providência, colocando impedimentos, a vida de Marília foi preservada.o nome do senhor glorificado novamente.
Contudo depois desse episódio ela teve que ir embora para outra cidade.
Cicatrizes ficaram, entrou em depressão, ficou um ano sem estudar, sofreu , por causa da situação, mais Marília não deixou de seguir a Jesus.Esse jovem passou por um processo doloroso, mas infelizmente não seguiu os passos de Jesus.
Marília com ajuda dos seus familiares e amigos conseguiu sair do quadro depressivo, voltou a estudar e conseguiu concluir tão a a sonhadaada fac a culdade
Não se desespere em meio as dificuldades, Deus tem poder de mudar sua vida , sua história não acabará assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo Mais De Deus.
FanfictionAparta-te do mal e faz o bem . E, e terás morada para sempre ,nessa história vou estar sempre falando a respeito de Jesus da sua grandeza ,das suas Maravilhas dos prodígios que ele fez e continua fazendo, para que a nossa fé seja fortalecida cada v...