Céus! A quanto tempo não atualizo essa fanfic?!
Hey, lovers! ♡
Estou aqui pois fui desafiada duas vezes pela mozona Coffelouis a fazer tais fatos sobre mim. Eram 13, agora, são 15. Bem, já que não fiz da primeira vez por não ter recebido a notificação (Sabe quando o app buga? Pois), irei fazer 30 - a soma dá 28 mas arredondei para 30 nfndjd.
Eu ia postar em minha fanfic mais antiga e pá. Mas justamente por essa estar cheia de teias de aranhas e por ser a segunda mais antiga, resolvi postar aqui!
Sem mais delongas, vamos aos fatos!
1. Tenho antecedência alemã e polonesa e um dia pretendo conhecer a Alemanha e a Polônia. ♡
2. Tenho uma estranha fobia de balões. Sim, você leu certo! Isso já é algo antigo, na verdade, veio exatamente na festa de aniversário do meus cinco anos. E, bem, havia dezenas de balões e uma mãe (minha, diga-se de passagem) com palitos de dente nas mãos estourando tudo em meus ouvidos. Hoje em dia não consigo nem suportar um balãozinho perto de mim. '-'
03. Como todos sabem, ou não, eu sou muito estranha. Isso eu provo lhes dizendo que sinto angústia quando meus dedos da mão se tocam. É simplesmente impossível fazê-los não tocarem-se, por isso eu tento sempre me esquecer de que estão encostados. Confuso?
04. Uma coisa, talvez uma mania, que eu sempre trago comigo desde criança é o fato de eu estar sempre lendo tudo o que vejo pela frente que contenha letras! Seja quando estou no carro ou no ônibus, eu sempre tenho que ficar no lado da janela para melhor conseguir ler outdoor, placas, propagandas e afins.
05. Odeio amendoim e tudo que é feito com amendoim porque amendoim é a pior coisa ever.
06. Sou canhota e amo ser canhota.
07. Meu herói favorito é o Iron Man e, falando nisso, prefiro Marvel do que DC (mas ainda sim gosto da DC, só não amo).
08. Os primeiros livros que li foi da coleção de Thalita Rebouças "Fala Sério...".
09. Apesar de amar escrever, não acho que tenho potencial.
10. Minhas séries favoritas são Scream, Strange Things, Breaking Bad, American Horror Story e Iron Fist.
11. Meu anime favorito é Daeth Note. Meu filme favorito é Meninas Malvadas. Ragina rainha.
12. Não sei por quê, mas amo ler 50 fatos de pessoas desconhecidas. Sei lá, é estranho.
13. Nunca fui ao cinema. '-' Já tive diversas oportunidades mas no final eu nunca vou.
14. Amo falar coisas como turn down for what, go to sleep, haduken, melhore e lide com isso.
15. Amo creepypastas *carinha diabólica* e minha favorita é "Jeff the Killer".
16. Oush e eita fazem parte do meu vocabulário. É automático, sérião.
17. Amo todos os seriados, desenhos e filmes da Disney. Me julgue.
18. Quando estou elaborando uma nova fanfiction, sempre penso no casal separado no final. Seja mortos ou só apenas separados.
19. Pessoas que usam moletom e gorro tem um espaço no meu coração.
20. Minha fruta favorita é morango, tipo, desde sempre.
21. Tenho sérios problemas com carregadores e fones de celular.
22. Odeio ficar com as paredes do meu quarto sem posters, eu sinto como se estivesse sozinha. Mas quando tá com os posters, eu sinto que estou sendo observada. .-.
23. Moro em Rio Grande-RS: primeira cidade descoberta no Rio Grande do Sul. ♡ Apesar de eu querer me aventurar mundão à fora, eu amo morar aqui, porém, há uma competição entre Londres e qualquer cidade da Califórnia. Conclusão: são meus lugares favoritos no mundo todo!
24. Sou vegetariana.
25. Minha cor favorita é roxo. Porém, tenho uma paixão inexplicável por cinza, preto, verde e azul.
26. Amo fazer coleções que no futuro eu vá ver e começar a chorar de saudades de minha adolescência. Nelas está minha coleção de CDs e Revistas Teens. Ainda pretendo fazer uma "coleção" de camisetas das bandas que gosto!
27. Os fantasmas de "Julie e os Fantasmas" me lembram muito ao Green Day. Por isso escrevi um imagine com a mina chamada Julie. Falando nisso, nos rascunhos eu tenho um "livro" com imagines que nunca irei postar.
28. Já sonhei estar escalando um prédio ao lado do mozão Peter Parker (Homem-Aranha).
29. Coalas são meus animais favoritos. Mas domésticos, meus favoritos são gatinhos, mas eu amaria ter um cachorrinho Buldogue francês.
30. Sou de gêmeos mas, embora eu não seja tão ligada à astrologia, não sou tão organizada como deveria ser; mas sou bastante bipolar, assim como "diz" o signo.
Então, a maioria desses fatos toscos eu tirei do meu rants, já que não consigo lembrar de muita coisa sobre mim agora. Certo, isso é estranho. But anyway, espero que tenham gostado!
Não vou marcar ninguém agora pois não tô conseguindo marcar -.-'
Um beijão,
Fran. ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
ѕєνєи ∂αγѕ οи τωιττєя ❥ мαℓικ
Fanfiction❝@zaynmalik algumas fãs reclamam que nunca irão te conhecer, te abraçar... Mas elas não sabem que têm fãs que estão presas em um lugar que as impede de pelo menos tentar.❞ [shortfic] Copyright © 2016, by mukeenday Zayn Malik Fanfiction.