Sim, e agora, você está pronto? Está em uma vida somente com Deus? E aí? Se não estiver, e se Jesus voltar agora o que você faria? NADA!
Sabe porque NADA? Porque quando Jesus voltar pra nos buscar, ele vai só nos buscar e nos levar!
Se Jesus não voltar agora o que você faria? TUDO! Isso mesmo, tudo você faria pra poder subir com o Pai, sabe porque as pessoas não estão nem aí pra Jesus? PORQUE ELE AINDA NÃO VEIO! As pessoas estão tão tranquilas, estão vendo o que está acontecendo no mundo? SIM!
Pois então isso aí que você todos estão vendo, é o fim dos tempos amados, muitas pessoas levam tudo na brincadeira, tudo na conquista, nos amigos, na vida, no sucesso, no dinheiro, nas drogas, bebidas e tudo mais!
E se vocês levassem as suas vidas até Jesus, não seria mais gratificante? SIM! Pois então?
Olha eu estou escrevendo isso aqui, porque é Deus me mandando, eu não estou escrevendo isso de outro livro não, é com minhas palavras para alertá todos neste momento!
Amados, eu fico tão preocupada com as pessoas que vivem na brincadeira, vivem brincando com Jesus, eu queria tanto que todos abandonassem essas vidas e levassem suas vidas até Jesus verdadeiramente!
Sei que muitos ateus vão ler essa história e fazer comentários! Não tenho preconceito contra os ateus, porque não devemos julgar, Jesus nos deu toda liberdade pra escolher e se ele não tivesse dado?
Ia ter pessoas sendo evangélicas forçadas a nada!
Quantas pessoas hoje em dia estão aí indo pra igreja e quando saem dizem: "HÁ, EU FUI PRA IGREJA HOJE, AGORA VOU PRA CASA E ESPERAR JESUS VIR ME BUSCAR, PORQUE EU JÁ FUI PRA CASA DELE,QUANDO ELE VIER VAI ME LEVAR COM ELE!Não! Ele não quer que você vá pra igreja só porque ele vai levar os que adorarem, os que buscarem ele verdadeiramente, NÃO! Jamais!
Jesus, ele nos ama! Sim, ele nos ama, Deus ele nos ama e entregou seu filho primogênito, no nosso lugar para morrer!
Amados, quantas pessoas dizem que isso é mentira, que foi obrigação dele, que ele merecia morrer, pra deixar de ser santo!
Me responde uma coisa, se Jesus não tivesse morrido, perdoado nossos pecados, nós existiríamos aqui? NÃO!
Amados não estaríamos aqui, porque se ele não tivesse ido no nosso lugar,nem existir, não existiriamos!
Por isso, devemos agradecer a Jesus, porque ele naquele tempo, no tempo que ele morreu no nosso lugar, ele levava chicotadas, batiam nele, pregaram as mãos dele e os pés com prego e martelo! 😢😢, meu Deus,
quem teria coragem de fazer isso no lugar dele? Deus, que entregou ele no nosso lugar!
Se ele fosse um filho de Deus rebelde, ele não teria ido! Muitos jovens hoje em dia, estão assim!
Os pais pedem pra eles fazerem alguma coisa, eles dizem não, e Jesus? Disse alguma coisa disso? NÃO!
Ele não disse, se ele tivesse falado isso, ele não teria morrido, se ele tivesse pensado em desistir, ele não teria morrido no nosso lugar, porque Deus conhece todos os nossos pensamentos, e naquele momento, Deus sabia o que Jesus estava pensando!
Sabe o que ele estava pensando? Não!
Pois eu sei, ele estava pensando, que ele ia morrer alí, e depois ia pra mais perto do Pai Celestial dele, o Deus de Israel, ele ia junto para perto do pai celestial! 😢😢❤
Deus, ele quer que nós todos iremos morar junto dele e de Jesus, por isso que ele permite coisas ruins nas nossas vidas, (PARTIR DAQUI DESSE MUNDO) sabe porque isso? Porque ele quer que iremos morar com ele! Sim, ele quer que iremos pra bem perto dele viver lá pra sempre, eternamente!
Enquanto ao inferno? Há, o inferno não precisa descrever!
Lá no INFERNO haverá ranger de dentes (SABE QUANDO MORDEMOS UM BOMBOM?) Sim tipo isso mas direto sabe?
Lá haverá sede, mas pensa que vai existir água como aqui? NÃO! Lá você vai viver com sede eternamente!
Lá haverá fogo,( SABE AQUELES FOGO QUE QUEIMA O LIXO, OU, INCÊNDIO? SIM!)
Poisé,não será assim não, lá haverá fogo eternamenteeme nada apagará!
Lá haverá um calor (JÁ OUVIU O DITADO: AQUI TÁ O CALOR DOS INFERNOS? SIM!)
Bom, sinto muito te dizer isso, mas eles dizem isso porque nunca sentiram o calor dos infernos!
Você sente bastante calor no verão, que chega o suor invade teu corpo? Poisé, lá no inferno, não é esse calor não, vixe esse calpr aqui é só uma besteirinha,vixe tô nem sentido calor, é isso aqui no mundo!
Lá no inferno é outra coisa, lá você vai sentir um calor, que nem água vai existir,nem nada disso! Lá haverá coisas horríveis como nunca viram na vida!QUER IR PRÁ LÁ?
Sim? Tá ok! Você tem o livre-arbítrio de escolher, mas, com uma condição!
Não haverá mais volta,porque lá é eternamente, sabe o que é eternamente? É nunca sair daquele lugar, é para sempre, para sempre!Por isso te pergunto, está preparado?
Se sim, verifique direito se é isso mesmo, agora se NÃO! Querote convidar pra sentir esse desejo da presença de Deus!Quer aceitar a Jesus como seu único e salvador da sua vida?
Se sim, estou muito feliz, agora se não, tenho certeza que você ainda será tocado por Jesus!Se você gostar dessa história, quero que deêm estrelinhas, comentem quero ver se vocês gostaram!
Haverá um vídeo meu cantando, postarei aqui mesmo viu!
Amo vocês mesmo não conhecendo, quero que todos me apoiem nessa história, ou seja, quero ver se gostaram se gostarem comentem, deêm estrelinhas!
Responderei todos os comentários!PROMETOFalar comigo? Aqui no Wattpad, ou, no Whatsap peguem a canetinha, ou o celular e anotem aí 6896092340-TAIS VASQUE
Beijão a todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Está Pronto(a) Pra Subir Para O Reino De Deus?
SpirituellesBom,eu estou escrevendo o primeiro livro que é escrito por mim mesma, esse livro ele vai falar de Deus, se você está pronto pra subir... Estamos no final dos tempos e essa história é uma história que Deus me deu inspiração pra escrever pra todos, pr...