Oi, como vocês estão? demorei mas apareci jauajajs, bom eu só queria me apresentar mesmo. Eu sou a lari, vou escrever a fic c a Ana e espero muitoooo que vocês gostem 💙 e como ela disse, cada uma vai escrever um capítulo, ela escreveu o primeiro, eu escrevi esse aqui e assim vai. Enfim, espero que gostemmmm sz
----------------------------------------------
Lauren Jauregui Point Of View"Respire, Laur, tudo vai ficar bem. Apenas respire! Olhe à sua volta, você vai conseguir, só precisa ser forte".
Fiquei repetindo essas palavras para mim mesma.Tentei me concentrar naquelas palavras, eu precisava manter a calma. Eu precisava ganhar!
Minha família havia dedicado a vida toda a política, era como se fosse uma tradição. Meu pai havia sido vice prefeito de miami e hoje é um dos promotores da diretoria da cidade. Minha mãe o acompanhou por toda trajetória, sempre o aconselhando e ajudando. Porém eu queria mais, eu queria ganhar todo o poder e fazer a diferença, e conseguiria isso, não importa o que precisasse fazer, abriria mão de tudo, aquilo era a coisa mais importante pra mim.
⁃ Lauren? - aquela voz... me tirou de meus pensamentos, eu conhecia aquela voz. Karla! reconheceria aquele sotaque latino não importa quanto tempo passasse.
Me virei lentamente até que meus olhos foram de encontro aos seus. Ah, todas as lembranças, todos os momentos ao lado daquela garota, que hoje era uma mulher tão linda...
⁃ Quanto tempo, Camila - disse sem tirar meus olhos do dela
⁃ Karla! - eu ri com sua secura, ela pareceu não gostar - O que faz aqui?
⁃ Acho que o mesmo que você.
⁃ O que?
⁃ Você sabe que eu vou ganhar, Camila, sabe que eu estou disposta a tudo.
⁃ É, eu sei bem - disse irônica - Mas eu cresci, Lauren, não sei se você notou mas conseguiu me mudar. Eu estava disposta a tudo por você e eu lhe entreguei tudo que tinha de melhor, e você conseguiu destruir tudo... você me destrui, e agora eu farei isso com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Never Dies (Camren)
FanfictionDuas famílias incrivelmente ricas e poderosas comandavam Miami e com o tempo, a luta pelo poder cresceu. Guerras foram travadas, governos foram a decadência, lugares descobertos e outros devastados e isso só aumentou o ódio entre as duas famílias, C...