Mais gente ?

11 0 0
                                    


Eduardo_Adriel e Guilherme o que vocês estão fazendo aqui ?

Adriel_ minha mãe me obrigou a vir ,e como eu sabia que não ia ter nada eu fiquei andando pela a escola .

Lima_e o Guilherme ?

Guilherme_ eu cheguei atrasado , um pouco antes do terremoto , ai eu vi o adriel e resolvi ficar aqui . 

Sara _ é melhor Vocês virem com a gente , nos estamos indo para a diretoria , para se esconder do cara !

Adriel _cara ?

Guilherme _ eu acho que deve ser o Alt 

Pedro_alt ?

Adriel_ é um cara estranho que a gente vê nos corredores , e como ele é bem alto nos chamamos ele de alt !

lobo_ eu gostei de alt 

Eduardo _ ta bom agora vamos logo !

Então todo estavam indo para a diretoria , eles chegaram la , entraram todos preparados para atacar mas não tinha ninguém la dentro !

Bia _NÃO TEM NINGUEM , EEHHH!

Pedro_ o que você tem contra o meu ouvido ?

Lima_agora vamos nos alimentar !

Lobo _ nos alimentar ? Fala comer mesmo a professora de portugues não está aqui

Eduardo_ cadê a comida lobo ?

Lobo_ ta com o Pedro 

Pedro _não ta não 

Guilherme _ ta comigo , eu vi os dois dando a comida um para o outro , até que eles derrubaram , ai eu peguei .

lima_ainda bem !

Bia_ então, me dá aqui Guilherme , não aguento vocês ficarem nessa conversa fiada e ninguém come !

Então o plano tinha dado certo , e agora ninguém estava com fome , depois que eles acabacem de juntar o resto de comida que tinha sobrado , eles pensariam como sair da escola !

O que aconteceu ?Onde histórias criam vida. Descubra agora