Procurando e talvez achando...

175 21 7
                                    

*VOLTEI PARA ALEGRIA (e talvez alguns ataques cardíacos) DE VOCÊS ❤❤❤*

Ótimo, a Isa teve a brilhante ideia de nos juntar com os meninos para resolver esse caso. Isso vai ser complicado. Além de nos fazer trabalhar juntos com a tensão que tá, ela ainda inventa de nos separarmos em duplas para acelerar o trabalho. Era só o que me faltava. Não que eu esteja reclamando dessa ideia... eu só acho que se continuarmos com eles mais um tempo, não vamos conseguir nos separar como a última vez. Odeio dizer isso mas uma parte de mim não quer se separar deles de novo. Não posso ficar sem o Dean novamente. Eu afasto meus pensamentos quando ouço a voz de Dean atrás de mim.

- Hey, a Isa falou que ela vai com o Sam pesquisar um pouco mais sobre a família, enquanto nós vamos passar na casa das mães, de novo, procurando coisas.

- Ok, vamos logo, não podemos perder tempo.

P.O.V Isa

Nós estamos na delegacia checando os antecedentes da família.
Nesse momento sou a agente Houston, e o Sam e o agente White.
Eles estão totalmente limpos conforme os arquivos. Só algumas multas e algumas contas atrasadas, mais nada de mais.
Nós não temos nada.
Então vamos pesquisar o que pode ter acontecido com as crianças.
Ficamos pesquisando por horas e horas, sempre trocando olhares e sorrisos, quem nos olhasse, pensaria que somos dois adolescentes apaixonados... não que não seja verdade...

P.O.V Bru

Nós batemos na casa da Irma mais velha. Seu nome é: Michelle

- olá, novamente, nós temos um mandato para fazer uma revista na sua casa - digo forçando um sorriso.

- deixe-me ver o tal mandato - o dean revira os olhos e mostra um papel que a Lu preparou para nós. Ela observa como se estivesse tentando entender alguma coisa e nos da passagem.
Nós começamos a revistar, mais não achamos nada.
Fomos para casa da segunda Irma. Seu nome é: Linda

- olá, nós temos um mandato para revistar sua casa.

- olá, entrem, vou preparar um café.

Nós entramos e começamos a revistar, até que ela diz:

- espero as negociações de Maycon estejam indo bem.

- quem é "Maycon"? - eu pergunto

- o marido da Lily. Ele teve que viajar a alguns dias. Quase na mesma época dos desaparecimentos... - nós nos encaramos e continuamos a revista.

Novamente não achamos nada.
Continuamos, a ultima casa que tinha que ser investigada.
O nome da Irma que mora nesse ultima casa que temos que investigar é: Sosan

- olá, nós viemos aqui para revistar sua casa, aqui o mandato - ergo o papel e ela nos da passagem.

- algum avanço?

- estamos trabalhando nisso... você sabe o que o Maycon negocia?

- não, ele sempre trabalhou em uma empresa privada, eu não faço ideia, ele é meu marido são bem próximos. Mais nem o meu marido sabe... bem... fiquem a vontade.

Nós começamos a revista.
Eu fui olhar em baixo da cama que havia no porão. Sim, eu sou minimalista.
E chamei dean.

- olha - peguei uma caixa com alguns cartões de lugares e um estava escrito em latim. E eu te garanto, não era uma escola de aulas de latim...

VOLTEIIIIIIIII
SAUDADES?
Dessa vez não vou me afastar por tanto tempo.
Amo voces
Um beijo pra quem quiser.
Até.

Supernatural. Uma caçada pode mudar tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora