Eu nunca acreditei nessas histórias que eram contadas por meus pais, que vinham dos meus avós, que vinham dos avós deles e assim por diante. Até o dia que caí em sono profundo, mas o grande problema era: eu estava acordada....
Numa noite comum, como de costume eatava pronta pra dormir, e dei uma última conferida nas minhas redes sociais, aquilo foi a última coisa que me lembro de ter feito ainda dentro do meu quarto, logo depois eu estava em um mundo onde tudo era mais louco que eu mesma.
Mas a pergunta que não quer calar, ONDE EU ESTAVA?.
Comecei meio que me beliscar, aquilo só podia ser um sonho, mas não era, eu estava realmente alí, mas o que me deixou ainda mais assustada foram vários cartazes de desaparecida com a minha foto espalhados pelo local, mas não era eu sabe, era o meu rosto em outra pessoa, em outra dimensão, naquele lugar assustador que eu me encontrava.
Então, fui em busca de respostas, em busca de uma maneira de sair dalí. Mas por onde começar, era deserto, era escuro, era apavorante, então depois de muito rodar, fui simplesmente arrancada da rua, por algo com uma força 10.000 vezes maior que a minha, meu coração gelou, o que seria aquele ser?
Mas logo fui respondida e também muito questionada.
Ele me olhou, e me perguntou o que eu fazia na cidade, se eu não sabia dos perigos dalí.
Até que ele "me reconheceu" e me chamou de...
- Rainha?, você voltou!
Perguntei se ele era louco e que lugar era aquele.
Ele então se apresentou e passou a me contar tudo que eu queria saber e até o que pouco me importava.
"reverência"
- Rainha, meu nome é Presto, seu eterno escravo. E a senhora encontra-se em Crakus, seu reino.
Que desde o seu desaparecimento, mudou um pouco.
Achei ele ainda mais louco, queria correr dalí, só não sabia pra onde.
- Já que eu sou rainha desse lugar onde fica meu castelo?
- Seu castelo não existe mais majestade, foi dominado pela Trinte, a rainha do fogo, por isso a sua volta era tão esperada, para repôr a paz e a união do nosso reino.
Pensei, tão pouco tempo aqui e já estou louca igual a esse cara.
Tão lindo e tão doido, nossa, eu tinha tantos pensamentos que até pensar era difícil.
Mas quando solicitada para segui-lo fui de imediato, ainda queria fugir dalí, e como queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fire
FantasyDe uma hora para outra me tornei rainha, e tive que lutar com unhas e dentes para proteger meu povo, para salvar meu reino e para viver um grande amor.