Capítulo 1

202 30 9
                                    

Na grande maioria dos livros em que dedico meu tempo lendo, os escritores idealizam a mulher perfeita.

Essa mulher "perfeita" é basicamente constituída de um belo sorriso, lindos e encantadores olhos e para finalizar, um corpo invejável.

Às vezes me pego imaginando se eu me tornasse uma destas mulheres, não sei, se apenas pudesse ter metade do que elas tem e fosse metade do que elas são.

Como minha vida seria diferente, como iria ser uma pessoa normal, como finalmente eu poderia ter pessoas ao meu redor, sem nenhum tipo de julgamento inapropriado.

Mas eu simplesmente não posso me dar ao luxo de tentar ser igual a qualquer uma delas, o destino me impôs e não posso mudar isso.

Minha mãe, mais do que ninguém pode ver a minha luta diária ao tentar fazer uma atividade simples que poderia ser facilmente feita por qualquer outra pessoa.

Na minha infância eu sempre convive com pessoas me julgando e apontando pra mim como se de um patinho feio se tratasse, depois de um tempo fui obrigada a me adaptar ao preconceito das pessoas e o medo de muitas delas em me tocar.

Aos 17 anos eu terminei de cursar o ensino médio e hoje faço faculdade a distância, bem como não posso estar em contato direto com as pessoas prefiro evitar sair de casa com frequência.

Quando frequentava a escola, sempre fui tratada como a especial ou a estranha, ninguém tocava ou sequer chegava perto de mim, eu não tive nenhum amigo por lá, por isso são tempos que prefiro esquecer.

Eu fui diagnosticada quando ainda era um bebê com uma espécie de fragilidade ao toque, esta doença me impossibilita de ter qualquer tipo de contato físico com outra pessoa. Se por acaso ou descuido eu tiver contato com outra pessoa pode me causar dores, manchas roxas ou em casos muito avançados até desmaios por extrema dor. Mas isso não acontece com frequência, foram poucas as vezes que cheguei a desmaiar. Os médicos me apelidaram de garota de vidro, graças a esta fragilidade.

Mas eu não tomei isso como um motivo para desistir da minha vida, não posso me deixar abater, tenho que permanecer forte, eu acredito que todas as pessoas vem a terra por um motivo, eu prefiro acreditar que ainda não achei o meu.

Uma única coisa que as vezes me faz querer desistir e me deixa muito triste é saber que nunca vou poder abraçar minha mãe e demonstrar a ela todo meu amor...

Tenho a impressão que só vim a este mundo para atrapalhar, se não fosse por mim meus pais ainda estariam juntos até hoje.

Meu pai abandonou minha mãe quando eu nasci, ele alegou que não suportaria ver a sua filha viver com este sofrimento. Eu sinceramente não acreditei na desculpa dele, minha mãe sempre cuidou de mim sem precisar de ninguém, mas se eu disser que não sinto a falta da presença de um pai, eu estaria mentindo.

Prefiro não me aprofundar neste assunto, ainda me doí saber que foi tudo culpa minha...

Não gosto de fazer papel de vítima, mas às vezes tenho que encarar a realidade como ela é e a minha não perece ser uma das melhores.

Minha única saída para esquecer meus problemas diários são os livros, nada nem ninguém pode me separar dos meus pensamentos e só consigo liberta-los quando leio.

Recentemente comecei a ler um daqueles romances com finais previsíveis, não vou negar que são os meus preferidos, adoro saber que tudo vai ficar bem no final.

Acho que gosto deste tipo de livro porque ainda tenho esperanças que tudo vai ficar bem para mim um dia.

Mesmo que demore, mas eu ainda acredito que tudo vai ficar bem.

...................................................................................

Olá meus amores! Espero que tenham gostado...

Votem e comentem!

Beijos de chocolate.❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Garota de vidro ||Styles||Onde histórias criam vida. Descubra agora