Bem vindos a minha história, espero que gostem. Está com alguns erros, mas estou arrumando e mudando algumas coisas aos poucos.
EM REVISÃO- Mas mãe, por favor deixa eu ir nessa festa, todo mundo vai, essa vai ser a festa do ano
-Não, você não vai e não me importa se todo mundo vai, ou se vai ser a festa do ano.
-Mas mãe, até o Jhonny vai, e você ama o Jhonny, ele falou assim que me pega aqui e me traz de volta 00:00
-Tá bom, você me convenceu, vai logo se arrumar antes que eu mude de idéia, e não chega depois de 00:00 Ames, você ainda não tem 18 anos pra ficar na rua até a hora que quiser.
-Tudo bem mãe, 00:00 eu estarei de volta.
Subi correndo para me arrumar, já que o Jhonny estava quase chegando pra me buscar, coloquei um vestido tubinho preto bem curto, e não coloquei calcinha e nem sutiã, essa festa que eu estava indo era tipo uma casa de swing, não queria ter duas coisas a mais pra tirar quando eu for transar, e as pessoas amam quando vão colocar a mão em mim e percebem que estou sem nada por baixo, mas já que minha mãe nunca deixa eu sair com roupas muito curtas, eu sempre coloco um vestido longo e largo por cima, e dessa vez coloquei um preto floral, fui na gaveta do meu criado mudo, peguei algumas camisinhas e guardei em um bolso do vestido, se depender de muitos homens eles nem usam camisinha, então eu sempre levo. Quando terminei de arrumar escutei uma buzina, era o Jhonny, desci as escadas e vi que a minha mãe estava na sala, cheguei perto dela e me despedi falando que o Jhonny já tinha chegado e que 00:00 estaria em casa como prometido e sai de casa, entrei no carro, ele começou a dirigir e eu cumprimentei ele.
- E aí Jhonny, nossa você tá gato heim - falei abraçando ele e colocando minha mão no pau dele acariciando o mesmo.
o Jhonny é loiro de olhos verdes e um dos garotos mais populares do colégio todas as menina querem ficar com ele, por esse motivo, muitas meninas sentem inveja de mim pois eu e ele temos uma amizade colorida desde os meus 15 anos, eu sei disso pois já ouvi algumas conversas sem querer.
-E aí Ames, obrigado haha, você também tá uma gata, mas que roupa é essa? Você tá parecendo uma freira.
-Ei, você esqueceu que minha mãe não deixa eu sair com as minhas roupas curtas? - falei tirando o vestido longo e jogando no banco de trás.
-Ah é mesmo, tinha esquecido, agora sim, está é a Ames que eu conheço - ele falou olhando pro meu corpo.
-Pronto, bem melhor, não suporto vestido longo, eu acho lindo em outras mulheres, mas em mim eu detesto kkkk.
-Ames, eu acho que esse é o vestido mais curto que você já usou, dependendo do jeito que você sentar, se você não tiver de calcinha fica pelada. Você colocou calcinha? Ou eu vou poder te ver nua hoje antes de chegar na festa?
-Veja você mesmo - falei pegando uma das mãos dele que estava no volante colocando ela na minha vagina.
- Você está sem, como eu já suspeitava, mas agora me deu uma vontade de tirar esse seu vestido e te foder agora mesmo.
-Para o carro então Johnny e vamos pro banco de trás.
Ele parou o carro na mesma hora, já estávamos longe o suficiente da minha casa, então não tinha problema. Enquanto ele terminava de desligar o carro eu fui para o banco de trás e tirei o meu vestido para esperar ele já pronta, pois ainda tínhamos que ir para a festa. Ele pulou para o banco de trás e eu já estava de pernas abertas, ele começou a me chupar com muito desejo, e a acariciar os meus seios, o Jhonny sabe muito bem como chupar uma mulher. Ele parou de me chupar quando percebeu que eu estava molhada o suficiente, e enfiou o pau lá dentro de uma vez, eu soltei um gemido alto, o Jhonny continuou a meter em mim e quando estava prestes a gozar tirou o seu pau de dentro de mim e colocou na minha boca, eu fiquei chupando por um tempo até ele gozar na minha boca, logo depois ele voltou a me chupar até eu gozar. Nossa transar hoje foi bem rápida, tem vezes que dura uma noite inteira, terminamos de transar , nos arrumamos e voltamos para o banco da frente para irmos para a festa, ficamos um tempo em silêncio até que eu falei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ametista
RandomAmetista, mais conhecida como Ames, é uma garota de 17 anos, que mora com sua mãe, pois seu pai morreu de câncer quando Ametista tinha 15 anos. Ametista é uma garota que perto da mãe, que se chama Carmem, é de um jeito, mas perto dos amigos é de out...