Capitulo 1° Sozinha

0 0 0
                                    

Eu estava lá mas não estava , todos choravam em minha volta e aquela dor só me fazia sentir nada .

Os meus pais morreram em um acidente de carro e agora não sei, quem eu sou , os meus avôs me abraçam e falam que tudo vai ficar bem , mas eu já sei que não vai , só sei que nada vai ser como antes .

Após o enterro fomos para a casa dos meus pais para pegarmos as minhas coisas, quando entrei no meu quarto me lembrei do meu pai me fazendo cocegas, eu realmente não estava bem , foi ao banheiro para pegar os meus pertences e vi uma foto minha e da minha mãe , no dia do meu aniversario de 5 anos , eu cai aos planto , eu não consegui sentir o meu coração o meu corpo enfraqueceu e eu desabei ao chão , os meus avos ouviram o barulho e subiram para ver o que havia acontecido , eles chegaram la  eu estava no chão , apenas olhando para mim de uma forma estranha . Os meus avós me abraçaram , como se me entendesse, eu me levantei e disse que estava tudo bem , e ignorei o abraço e foi terminar de fazer as malas para ir para casa dos meu avôs .

Eu sabia que teria problemas , pois os meus avôs são evangélicos ,e os meus pais nunca imporão  religião alguma .

Quando saímos do centro de São Paulo , eu via aqueles prédios e lembrava de quando eu dizia que eu iria morar em um , e eles diziam que eu não iria aguentar a altura , eu dava risadas e  persistia a dizer o que queria , após um hora de viajem muitas coisas passaram pela minha mente , tudo me vinha em como eu viveria sem os meus pais  minha mente se embaralhou

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HellenaOnde histórias criam vida. Descubra agora