Cap 1

424 8 0
                                    

Estou sentada no sofá terminando uns exercícios complicados; Ricardo volta do quarto com um livro. Ele senta na outra ponta do sofá.

-Ricardo. Eu o chamo.
-hm!?
-Posso fazer uma pergunta?
- Em que parte você está com dúvida. Ele pergunta agora olhando para mim.
-Não eu já terminei os exercícios. Digo botando o caderno na mesa de centro.
-Então !? Ele pergunta agora confuso.
Estamos Namorando já a uns 9 meses; ainda não me entreguei para ele, na verdade nunca o toquei e ele é nem ele a mim. Nossos beijos nunca passaram muito da mão boba. Exceto a uns meses atrás ele estava querendo muito era notável, mas eu não podia, não ainda. Então joguei as cartas na mesa, falei enfim que era VIRGEM, que nunca tinha feito nada, nada comparado a tudo que passamos juntos.
De início ele não acreditou, quem acreditaria uma menina de 21 anos ainda assim. Porém depois de olhar em meus olhos ele entendeu.
-Lana!? Ainda está ai.?
Volto dos pensamentos e o olho, tomo coragem...
-Ricardo, você ... Bom... Sabe...
- Diz logo! Ele fala.
-Você se masturba? Disse tão rápido que nem sei se ele entendeu.
Ele dá uma da uma gargalhada tão gostosa, gostosa como ele. Eu sorrio.
-Lana, você sabe que sim, bom é normal e no meu caso é meio que preciso.
Me sinto um pouco culpada,porém o que posso fazer ainda não me sinto preparada.
-Desculpa. Digo sem graça.
-Eii Lana, nada de desculpa, não digo isso para que se sinta culpada.
- No que você pensa, quando faz? Pergunto.
-Penso em você é claro.
-Você faria aqui, na minha frente. pergunto mordendo os lábios tentando ser sexy. Só tentando mesmo.
- Como Lana? Ele diz meio atordoado.
-Agora! Digo firme.
-Você quer um show meu. E o que eu ganho , você também vai fazer algo. Não comigo. Mas em você?
Sorrindo eu nego.
Ele levanta; tira a roupa deixando apenas a cueca. Eu continuo sentada no sofá o olhando para aquele corpo desenhando por Deus!!!
Ele alisa seu membro por cima da cueca, ele está com um olhar pesado. Desejo, luxúria é tudo que vejo no fundo daquele mar que são seus olhos.
- O que você está pensando agora. Pergunto.
Ele tira a cueca e se senta no sofá. Eu o observo é tão excitante ver ele assim.
- Estou pensando nos seus lábios, nos seus lábios tocando os meus. Ele fecha os olhos e deita a cabeça no braço do sofá e começa a fazer movimentos suaves em seu membro. Ele deixa escapar alguns sons de seus lábios.
Eu retiro minha blusa, e engatinhando até ele sussurro em seu ouvido lhe plantando um beijo ali.
-Mas o que?
-Você está me chupando, bem devagar...
Ele continua com movimentos agora um pouco intenso.
Eu chupo seu pescoço até deixar uma marca de prazer ali. Beijo seus lábios, nossas línguas se encontram, com uma mão livre ele segura em minha nuca me puxando para mais perto de sua boca, como se isso ainda fosse possível.
Seus gemidos escapam, meu nome ele repete incansáveis vezes. Imagino que eu devo estar fazendo algo muito bom em seus pensamentos.
-O que estou fazendo?
- Você está chupando minhas bolas e alisando meu pau.

Ricardo & Lana ( Concluído )Onde histórias criam vida. Descubra agora