Desço devagar beijando seu corpo. Seu abdômen está denso eu arranho, mordo, beijo, não me canso de explorar ali.
Ricardo o chamo com a voz tão cheia de tesão. O que eu estou fazendo?
Ele sorri.
- Você está brincando com meu pau! E isso é muito, muito injusto.
Eu retiro sua mão do seu pau e o toco.
God ! Ele é tão duro, grande...
Eu o tomo em minhas mãos e faço movimentos sem jeito era primeira vez, não ia ser perfeita.
Agora ele passa a me olhar, ele segura minha mão e me conduz para o movimento perfeito, no ritmo perfeito que ele quer.
Eu me abaixo e lhe dou um beijo na cabeça do seu pau. Agora estou com seu sabor em meus lábios.
-Lana! ele diz., por favor... Quase que em um tom de súplica.
Eu o tomo devagar em minha boca e com o tempo já me acostumo com a sensação de te lo dentro de mim. Ele segura em meus cabelos e começa a me movimentar do jeito que ele quer...
- Lana... Ah Lana, não consigo segurar..
Ele tira meu sutiã, e pede para eu sentar; Ele se ajoelha em minha frente e faz movimentos mais rápidos, seus músculos se contraem em uma explosão de grito e gemido ele goza em meus seios.
A sensação é muito excitante seu gozo espalhados por meus seios. Ele se apóia no sofá e olha seu próprio Trabalho.
Ele levanta.
- Já volta, não se mecha.
Alguns segundos depois ele retorna com uma toalha úmida e limpa suavemente se gozo.
Ele beija meus seios, sinto sua barba por fazer, ele desce com a mão livre para minha cintura com a intenção de tirar minha bermuda, ele me beija intensamente, mas eu tenho que parar, porém eu não queria.
Quando finalmente consigo sair de seus beijos apaixonadas.
- Não posso Ricardo, não agora.
- Okay. Ele diz. Frustado , porem compreensivo.
Eu pego meu sutiã e ele volta a se vestir depois de prontos. Volto a pegar o caderno.
- Ué Você já não tinha terminado. Ele pergunta.
Bom ainda falta umas questões, respondo do jeito mas Maroto.
- Ah Lana! ( RISOS)
Ele pega o livro, e voltamos aos estudos.*** CONTINUA ... ***
Oii ! Primeira vez que estou postando. Espero que gostem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ricardo & Lana ( Concluído )
FanfictionRicardo & Lana são um jovem casal,que estão tendo suas primeiras experiências sexuais e descobrindo prazeres até então desconhecidos...