Novo Colégio, Vida Nova...

28 3 7
                                    


   Finalmente posso começar uma vida nova, mal esperava por isso. Quer dizer claro, que vou sentir falta do Hino, da Mina, da Lua, do Bouh [...] Ah não se você está se perguntando se são meus amigos, bem não é exatamente esse tipo de amigos eu confesso são todos gatos, pode parecer bobeira mas eu realmente com toda essa beleza e carisma não tenho amigos (amor próprio é tudo viu?!). Bom exemplificando eu tenho um pequeno problema com gatos, não que eu me incomode mas aparentemente as pessoas ao redor de mim se incomodam, nem todas claro minha melhor amiga Ivy não acha isso ruim (minha única amiga na verdade -.-' ) e como ela me ama demais (forcei ela a vir comigo) vai para o mesmo colégio novo que eu vou, realmente ela me ama.

    Inicio

   Acordei cedo pela manhã ansiosa pelo meu primeiro dia, eu realmente preciso disso, não fazer burradas é meu lema este ano. Corri para o banheiro para que não atrasasse nem um único minuto, me arrumei o máximo que eu pude (o que não é tão difícil pois sou linda, repetindo "Amor próprio é tudo") e fui tomar meu adorado café da manhã, estava tudo correndo bem até,  por mais que eu tenha tomado café da manhã com uma toalha amarrada em cada parte do meu corpo para evitar qualquer problema, foi tudo normal... Era hora de partir.

   Ivy já estava a minha espera fora da minha casa, então sai ao seu encontro:

Ivy: -Bom Dia Hiki (apelido carinhoso não é mesmo? <3). - Disse ela me cumprimentando com um sorriso ao seu rosto.

Hikino: -Bom dia Ivy, vamos para não nos atrasarmos.

Ivy:  -Sim senhor! Senhor. - Respondeu ela com leve tom de sarcasmo.

    Chegamos ao Colégio e tudo ocorreu bem.. Até chegar o final do dia quando estava prestes a ir embora ouvi um som que nunca queria ter ouvido vindo do terraço.. Sim eu juro que aquilo foi um miado, disse para Ivy ir na frente, ela iria me perguntar mas aparentemente eu corri sem deixar resposta (O que eu posso fazer tenho problemas com isso). Chegando no terraço não avistei nada, estava prestes a sair de lá, quando avistei algo comprido e cinza atrás do muro onde ficava a caixa d'água (Pra mim aquilo realmente era um rabo de um gato eu não tinha dúvidas). Na hora nem pensei duas vezes ( e lá se vai todo o plano de uma vida normal, eu realmente não tenho salvação -.-'), pulei na direção daquela coisa extremamente chamativa aos meus olhos, linda, tão adorável quanto Hoseok de flor (piada interna adooro). Quando de repente ao invés de um miado esperado sai outro som:

???: - AAAI !!!

Hikino: -Mais hein? desde quando gatos falam?

???: -Deveria agradecer ao elogio ou te acusar de agressão e abuso?

Hikino: -Ei ei ei, calma ai como assim abuso? 

Depois que eu falei fui perceber que minha boca estava encostada em algo, quente, por um lado até agradável.. Mas espera , O QUE?! COMO?! QUANDO?! como vir parar nessa situação?? Me distanciei para tentar entender como aquilo tinha ocorrido mas a única coisa que eu vi foi um cabelo prata extremamente próximo ao meu.. O que fazer meu deus? e o gato cadê?? Acho que não vai ser nada normal esse ano...

 O que fazer meu deus? e o gato cadê?? Acho que não vai ser nada normal esse ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Continua...

Nyah!Onde histórias criam vida. Descubra agora