Eu realmente não sabia o que fazer, queria que tudo aquilo não tivesse acontecido, por que eu tinha que ser tão problemática?! O que ele deve ter pensado de mim agora? uma louca pervertida? e se ele realmente me denunciar? MEU DEUS ISSO NÃO VAI ACABAR BEM!!
???: Ei ta me ouvindo? alô? EI PERVERTIDA ACORDA!
Hikiro: O QUE FOI? espera do que você me chamou?
???: De pervertida, porque? isso é alguma mentira por acaso? estou te chamando já fazem 5 minutos e você não responde.
Hikiro: Desculpe, eu cai nos meus pensamentos, o que você quer?
???: Nossa foi tão bom assim? enfim, estou esperando uma explicação para tudo isso ainda.
Hikiro: Bom? o que foi bom? AAAH aquilo, não espera, eu acho que a minha amiga está me chamando eu tenho que ir. (não posso deixar ninguém saber sobre meu problema que isso só pioraria as coisas). - Sai correndo dali .
???: EEI!! espera ninguém esta te chamando volta aqui.
Nem respondi, simplesmente sai daquela situação. Fui para casa logo após pegar minhas coisas, tentei não me preocupar com o ocorrido, mas não foi muito fácil.
No dia seguinte, mais um dia de aula sai com a Ivy em direção a escola. Chegamos lá e foi até que uma manhã normal, então decidimos almoçar na sala mesmo pois eu estava morrendo de fome.
Não deu nem um minuto de almoço e ela veio perguntando:
Ivy: Hiki! é mesmo, o que você foi fazer ontem aquela hora?
Hikiro: ah, bom (olhei ao redor para ver se não avistava ninguém), é que eu juro pra você que ouvi um miado vindo do terraço.
Ivy: meu deus você precisa ter cuidado se alguém descobre que você é maníaca por gatos sua ideia de vida nova vai por água baixo.
Hikiro: Eu sei mas não havia nada lá.
???: Nossa, eu sou nada? agradeço mais um elogio seu. - Uma voz surge, que me faz me arrepender de ter aberto a boca.
Ivy: Quem é esse? Você conhece? - Disse ela totalmente confusa.
???: Prazer Ryoshi mas pode chamar de Ryo, ela não só me conhece tanto que ontem... -Sem dar tempo para ele terminar de responder, e puxei ele para a sala ao lado.
Hikiro: VOCÊ!!! Ficou louco?
Ryo: Louco? louca é você, pervertida.
Hikiro: Pare de me chamar assim! E não ouse contar para ninguém o que ocorreu ontem e muito menos o que ouviu hoje.
Ryo: O que? que você é uma pervertida e louca dos gatos?
Hikiro: SHHHHH!! - Cobri a boca dele com a minha mão. - O que eu acabei de te falar e se alguém te escuta?
Ryo: O que você vai me dar em troca para mim ficar quieto?
Hikiro: Qualquer coisa mas por favor não conte a ninguém.
Ryo: Qualquer coisa? - Disse ele com um leve sorriso em seus lábios.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nyah!
RomanceJá imaginou uma garota com um problema? Todas tem não é mesmo? Porém Hikino com seus 16 anos tem um problema um pouco diferenciado.. Ela é louca por gatos, tanto que não durou uma semana na escola nova pois havia um abrigo de animais próximo e ao in...