Pelo que sei foi a muito, muito tempo... Existiam três reinos Afroom conhecido por seus imensos depósitos de ouro, rubi entre outros minérios preciosos, Hathem conhecido pelos seus grandes mestres sábios, grandes feiticeiros que podiam criar vários tipos de magias, e finalmente Godhric conhecida pelos seu imensos exércitos tão grandes que diziam que chegavam a mais de 300mil homens. Esses Imperios obtiam uma aliança entre eles uma aliança de honra que não podia ser quebrada. Mais a ganância do rei Arthor de Afroom foi sua ruína, ele tentou atacar as imensas muralhas de Hathem, mais falhou, ele pensava que tinha que governar toda a terra alta conhecida por suas grandes quantidades de minérios, onde ficavam os três reinos aliados, o ataque de Afroom quebrou a aliança dos reinos causando grande desordem, desconfiança e caos nos reinos e cidades da terra alta. Essa guerra estava para já estava para começar.
Um bom tempo depois que Afroom tentou atacar Hathem o rei Arthor morreu com uma flechada no peito no meio de um desfile na cidade de Drokis capital de Afroom, isso causou um pânico nas cidades controladas por Afroom que várias cidades entraram em anarquia. Então o único filho de Arthor, Frenk assumiu o controle do império. Ele não só atacou de novo Hathem como destruiu o império.
A incrível força e estratégia de Frenk era invencível então o povo de Godhric começou a reunir mais tropas para um possível ataque a Afroom o rei Hyen de Godhric começou a se preocupar de mais o que provavelmente ocasionou sua morte. Frenk obviamente já estava sabendo dos planos de Hyen e fundou a Union Del Lá Realeza uma aliança militar com o objetivo de destruir o império de Godhric, com isso o povo ficou preocupado e logo ocorreu a coroação do novo rei de Godhric Izaquel, ele continuou com as operações de seu falecido pai, porém com uma seria preocupação com o bem estar dos habitantes. Mais Frenk não desistiu e atacou Godhric quando menos esperavam com isso a capital foi destruída mais Izaquel conseguiu fugir e montar um pequeno acampamento junto a alguns soldados e colonizadores.Algumas cidades de Godhric sobraram mais por pouco tempo Afroom e a Union del lá Realeza, esse parecia ser o fim. Enquanto Afroom dominava a Terra Alta o povo de Godhric fugiu para a Terra Baixa conhecida por seu deserto com pouca água e recursos.
Dany Slaw o general de Godhric entrou na sala do trono para conversar com o rei e disse
-Milonde! Temos uma suspeita de espionagem no forte central-então investigue Slaw! Não podemos deixar que Frenk saiba que estamos aqui!
-Ok Milorde vou providenciar uma caçada
Izaquel ficou confuso e angustiado ao mesmo tempo sem saber o que fazer. Era o maior medo de Godhric se quer pensar que Afroom teria encontrado eles.
Fim do primeiro capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinco Reis, Um Trono
Viễn tưởngEste livro fantástico conta a história de cinco irmãos que lutam deis de pequenos pelo trono de seu pai. A ganância e a desordem causaram um grande impacto sobre o rei que acabou falecendo devido a tanta guerra,ódio entre os próprios familiares, e...