Um

141 3 0
                                    

povs ally.
Hoje é meu último dia no Brasil, irei fazer intercâmbio em Los Angeles, vou fazer uma festa de despedida com meus amigos daqui, e amanhã cedo partiu LA, o bom é que a Júlia, minha melhor amiga, vai comigo.

Júlia: ALLY, VEM AQUI -minha melhor amiga me gritou, ela estava em seu notebook procurando uma host family pra nós-
Eu: Calma, calma, não precisa gritar -me deito do lado dela e começo a ver sobre a família no notebook-
Júlia: Eles parecem ser boas pessoas, mas aqui tá falando quem a host mom está a viajar por 3 anos -ela me olha e continua-, o daddy...trabalha muito e mal para em casa, e o brother mal sai de casa.
Eu: Júlia, pra mim tanto faz, só quero ir pra LA logo.
Júlia: É a única família que está aceitando duas garotas para amanhã...
Eu: Tá bom Júlia, chama eles no chat e conversa.
Júlia: Okay então.

Bom, ela entrou em contato com o host daddy, eles pareciam boas pessoas, ligamos skype com eles e decidimos que seriam eles mesmo, passariamos 5 anos na casa deles.
[...]
Está na hora da festa, eu me vesti casualmente, pois só virão os amigos mais intimos mesmo, então nem liguei muito em arrasar. Coloquei uma blusinha azul marinho e uma calça jeans preta rasgada no joelho, um vans e desci pra ajudar meus pais a arrumar a festa.

Mãe: Filha, mal posso esperar pra que esses 5 anos passem logo pra nossa bebê voltar pra casa.
Eu: Mãe, mas eu to sem casa ainda. -eu a abracei bem forte e deixei um beijo em sua testa- juro que esses 5 anos vai passar rapidinho.
[...]
Curtimos bastante a festa, comemos, bebemos, dançamos, eu me despedi de todos e foi o maior chororô, mas todos sabiam que irei manter contato com eles, meu ex apareceu na festa, mal sei quem convidou ele, mas ele foi uns dos quais mais chorou, enfim, isso não importa mais, vida nova.
-----------
OI GALERA, queria pedir pra vocês imaginar a Ally como a Flavia Pavanelli e a Júlia como a Bruna Unzueta.

My host brother [PT/BR] × Jack Gilinsky.Onde histórias criam vida. Descubra agora