Ally povs.
Nosso host daddy queria me conhecer, Júlia tava com uma cara de tacho de quem tava louca pra me contar alguma coida.
Host Daddy: Foi um prazer conhecê-las, já estão dispensadas.
Eu e Júlia subimos pro meu quarto e assim que chegamos ela já solta tudo.
Júlia: Eu e o Johnson estávamos na maior pegação lá em baixo quando o host daddy chegou, ele fingiu que nem viu, porém estragou tudo, eu e o Johnson estávamos quase transando.
Eu: Ia rolar um beijo entre eu e o Gilinsky se o host daddy não tivesse chegado.
Júlia: Hmmmmm safadenha.
Eu: Ah claro, bem porque era eu que estava quase transando com um cara sem ao menos conhecê-lo em 2 horas.
Júlia: Aposto que se o JoJo não tivesse atrapalhado vocês iram trasar, esse é nosso lema amiga, se conhecemos dois boys gatos não temos apenas que pegar e sim transar.
Eu: Eu não cheguei a beijar ele, mas como eles são os dois boys das duas girls eu transo com ele se você transar com o Jojo.
Júlia: Então tá bom, linda, irei.
Eu: Boa sorte!!
[...]
Nosso host daddy voltou a trabalhar, afinal, ele não parava em casa, o JackJ vai dormir aqui está noite, aliás, ele está no quarto da Júlia com ela agora, devem estar transando. E o Jack G? tá lá na casa vendo um filme qualquer no netflix.
Tomo um banho e me arrumo toda produzida, desço pra sala e meu olhar vai em direção ao Jack G.
Eu: Hello Brother.
Jack G: Uau, como você está... gostosa -ele fala me olhando de cima pra baixo.
Eu: Essa produção toda foi pra você... -o olho maliciosa-
Ele não fala nada, apenas morde o lábio inferior e e puxa pro colo dele, ele aproxima nosso rosto de uma maneira que consigo sentir sua respiração calma e quente, por mais frio que estava lá fora, em questões se segundos sinto nossos lábios colados e nossas línguas se cruzando intensamente, o beijo foi esquentando, ele desceu a mão até minha bunda, assim que chegou lá, apertou-a com força e sussurou em meu ouvido "quero cometer um dos piores pecados com você", me arrepiei toda, começei a tirar sua blusa o encarando, deixei chupões em seu pescoço todo, marcas roxas e bem visíveis, senti sua mão tocar a minha cintura e tirar minha blusa, em questões de minutos estavamos nus e eu ajoelhada na frente dele, começei a chupar o membro dele como se fosse uma criança chupando pirulito pela primeira vez na vida, ele me jogou no sofá e abriu minha perna, se ajoelhou e começou a chupar minha intimidade e logo penetrou dois dedos fazendo movimentos prazerosos que me fez soltar gemidos descontrolados, tudo oque eu mais queria naquele momento era ele dentro de mim, cheguei até o ouvido dele e sussurei "mete logo", ele me olhou malicioso, se levantou e penetrou sem membro em minha intimidade, ele começou com lentos movimentos que já estavam me fazendo querer isso todos os dias, logo foi aumentando a intensidade e penetrando cada vez mais rápido e foi cada momento mais prazeroso que o outro.
[...]
esse episódio ficou meio longo né, bom gente essa é minha primeira fic, então me desculpem se o sexo ficou meio porcaria, amo vcs bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
My host brother [PT/BR] × Jack Gilinsky.
Hayran Kurgue quem disse que não poderia ser apenas sexo?