7%

90 3 2
                                    


HAYY MYSTERY GIRLSSS
(Só pra constar, não estou afim de falar muita coisa, então PARTIU ). By: MK

✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

Acabo tudo que tinha pra fazer, agora já é um pouco tarde, não falei com o Nah, provavelmente ele deve estar bem puto comigo. Depois que eu tomar banho e jantar falo com ele...tô cansada e com bastante fome.

(...)

Termino meu banho. Me visto e vou pegar minhas FATIAS, isso mesmo
F-A-T-I-A-S, porque eu como pra caramba, mas não sou uma pessoa gorda (nada contra quem é, só estou falando de mim...) porque graças ao bom God existe uma coisa chamada academia, aonde procuro manter um corpo "fit"e "saudável" ou mais ou menos isso, porque não sou de seguir dieta, e apesar disso eu tenho um corpo legal, as pessoa me elogiam e tudo, "tô com moral" ( risos ) MAS voltando, eu subo para o meu quarto com minhas fatias de pizza e meu refrigerante, me sentando na cama, pego meu celular e olho.

{ NahG, te enviou 10 mensagens }

{ NahG te cutucou }

{ Irmão Chato, te enviou 2 mensagens }

O God, o Nah DEVE estar bem, bem, bem chateado comigo...ah cara não tenho culpa, nem vou me preocupar muito, gente o que o Cameron quer comigo ? Me pergunto se uma pessoa dessa é certa...dorme no quarto ao lado e me manda mensagem ?!

- Jesus LIBERTA está alma da preguiça ! – Direciono a mão para o quarto do Cameron.

MegD ONLINE

MegD: Oi Nah, D E S C U L P A !

MegD: EU TAVA OCUPADA ! E não, não e não. VOCÊ NAO FEZ NADA !

MegD: Tá tudo bem...QUEEN DO DRAMA KKKKK ( Mas desculpa, não quis te deixar falando só, mas sei também que sou má KKK )

MegD: DOROOOOO 🌚💁🏻💁🏻😈😂😂

NahG: digitando...

•••

✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

Acabou GATASSSS
LOGO TEM MAIS, ESSA MEGAN É MUITA AGRESTE GENTE (Beeem eu de vez em quando 🌚😂❤️)

By:
Mikayla

Number || Nash GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora