Samu on
Pq eu tô com tanta raiva, eu e a Mel n temos nada mas eu fiquei com muita raiva, nojo, odio tudo misturado. Fui até onde eles estavam se beijando, não consegui me controlar quando me dei conta já tinha dado um soco na cara do Scott e começamos a brigar.
Mel- PAREM AGORA. Dava pra ver pela voz dela que ela estava assustada.
Continuei brigando ate ver que ele estava sangrando, parei e me levantei do chão não dei bola pra Mel só sai caminhando em direção para minha casa. Tava muita paz pra ser verdade, senti alguém me dar um soco virei de frente para a pessoa e vi que era a Mel.
Samu- Oque você quer?. Falei grosso
Mel- Pq você fez aquilo, o Scott não fez nada pra você. Falou irritada
Samu- Não te devo satisfação de nada. Falei grosso e sai caminhando
Mel- SAMUEL, VOLTA AQUI NÃO ME IGNORA. Começou a gritar e vindo correndo atrás de mim
Samu- Sabe pq diz aquilo pq estou com raiva e nojo de você sua melhor amiga está no hospital em coma e oq você está fazendo beijando qualquer cara, achei que você era diferente das outras meninas mas me enganei você é um puta, ignorante e egoísta que só pensa em si própria. Por isso seus pais não gostam de você, você é uma decepção para eles. Depois que terminei de falar, me dei conta das merdas que tinha falado.
Mel- NÃO FALE OQ VOCÊ NÃO SABE, EU NÃO BEIJEI O PRIMEIRO QUE EU VI, VAI A MERDA NUNCA MAIS FALE COMIGO. Gritou chorando e saiu correndo
Samu- MEL VOLTA AQUI, ME DESCULPA EU NÃO QUERIA TER FALADO ESSAS COISAS. Gritei para ela mas ela só mando o dedo do meio para mim, iria voltar pra casa pq sei como a Mel é, seria melhor deixar ela sozinha por um tempo.
Mel on
Sai correndo para casa eu não acredito que o Samuel falou aquilo pra mim e ainda falou dos meus pais ele sabe que isso é meu ponto fraco. Cheguei em casa e percebi que estava sem chave, tinha esquecido minha chave na casa da Maju.
Mel- QUE ODIOOOOOOO. Gritei chutando a porta
Henri- Oq é isso Mel quer quebra a porta porra. Falou abrindo a porta de casa pra mim
Mel- Achei que você tava no futebol. Falei entrando dentro de casa e indo para o meu quarto
Henri- Eu ia ir mas fiquei com preguiça. Falou entrando no quarto dele
Entrei no meu quarto e fechei a porta entrei no banheiro e peguei minha amiguinha que ja fazia um tempo que eu não pegava. Peguei a lâmina e fui tomar banho sentei no chão e deixei a água do chuveiro cair em cima de mim e comecei a chorar, chorar muito pq minha vida tenq ser assim. Pq o Samuel fez isso comigo ele sabe que eu odeio que fale dos meus pais eu nunca entendi pq eles me odeiam e isso me machuca, comecei a passar a lâmina nos meus braços isso é uma das coisas que me ajuda a fazer a dor passar, eu sei que eu não deveria machucar meu corpo mas eu não consigo. Nesse momento eu só queria um abraço da Maju, ela sempre me ajuda quando eu preciso, eu odeio minha vida só queria uma vida normal de qualquer adolescente, queria uma mãe, nunca ganhei um abraço da minha mãe e nem do meu pai eles mandam eu chamar eles pelo nome eles nem lembram do meu aniversário. Fiquei sentada no box deixando a água levar todo o sangue que estava saindo dos meus braços por mais o menos uma hora, depois me levantei do chão, e me vesti e sai caminhar pelo bairro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizades Coloridas
Teen FictionEsses quatro amigos adolescentes, achavam que era só amizade mas eles mau sabem o que vem por aí...O destino irá surpreender esses quatro adolescentes.