• 02 •

343 37 12
                                    

E assim fomos ao longos do anos, desde aquele dia, Channie me protegeu, das meninas e dos meninos, e também me ajuda a não bater nelas... E por todo esse tempo escondi meu amor por ele, por medo de perder ele, a pessoa mais importante pra mim, eu e a JinYoon sempre fica com a gente quando pode, ele e ela se tornaram grandes amigos também.

Depois dele ver os cortes me fez prometer não me cortar mais, e eu, prometi, mas não sabia oque eu tinha pela frente...

Meus pais gostaram do ChanYeol, descobri logo depois que ele se mudou para a casa do outro lado da rua em frente minha, uns dias antes de nos conhecermos, sempre quando ele vinha em casa ele entrava pela janela, porque meus pais não gostavam de meninos vindo aqui em casa, eu abria a janela e ele estava lá na árvore me esperando.

ChanYeol me fez ver o lado bom da vida...

Ele sempre falava de seu sonho de ser Rapper, e se tornar k-idol, e eu sempre apoiei ele, mesmo querendo que ele nunca saia do meu lado, poque você nunca percebeu isso Channie ? Porque você nunca percebeu que eu te amo?



××××××××××××××××××××××××××××××××

Por favor me perdoem por qualquer erro, votem, comentem e compartilhem !! Dêem sempre muito amor a essa fic!

se vcs quiserem olhar minha outra fic eu n ligo n entendeu...

FIGHTING 💜

Don't Forget Our Forever • PCYOnde histórias criam vida. Descubra agora