Alfas

58 5 7
                                    

Beatrice on

-Ren, estou indo pra faculdade.

Antes de colocar o pé para fora da casa Ren mordeu meu casaco e me puxou para dentro.

-Antes quero lhe dar um aviso.

-Diga.

-Uma alcateia de lobos está rondando por aí. E sabe o que isso significa?-Fiz que não com a cabeça.-Menina idiota, isso significa que temos que nos esconder melhor e que caçadores vão aparecer.

-Ya está bem. Agora tchau.

Deixei Ren na casa e sai andando pela estrada até chegar na cidade, onde corri para a faculdade já que estava atrasada. Assim que pisei no campus vi Baekhyun sentando na grama verde tirando algumas fotos aleatórias. Me sentei ao seu lado e esperei o mesmo me notar.

-Oh, você está ai a quanto tempo?-Perguntou ao me ver.
-Hum...faz pouco tempo.-sorri.-Você realmente ama fotografia não é?

Ele não segurou e sorriu assim que toquei no assunto e afirmou.

-Desde pequeno.-disse.-Sempre tirava fotos dos meus pais e meu irmão com uma máquina antiga. Ficavam meio borradas, mas era legal.

Ri junto dele, nos levantamos e seguimos para a sala. Ao entrar eu senti um cheiro estranho, porém que su conhecia muito bem.

Era ele.

Procurei sua figura por toda a sala, mas não o encontrava em lugar nenhum. Baekhyun percebeu e me encarou assustado.

-Tá tudo bem?

-Sim.-digo baixo.-Só pensei...ter sentido algo diferente.

direcionei para a cafeira que sempre me sento e abaixei a cabeça, minutos depois senti uma presença na minha frente. Levantei os olhos e paralisei vendo a última pessoa que passava encontrar aqui.

-M-Minseok...-digo num sussurro.

-Oi Beatrice.-sorriu de lado.-Sentiu minha falta, querida?

Minha voz falhou, nada saia da minha boca. Ele riu baixo e se sentou na cadeira atrás de mim.

~--~

Assim que deu o horário do almoço eu sai correndo atrás dele, saber o porquê de estar logo naquela faculdade.

-Minseok.-o chamei.

Ele parou de andar e se virou, mostrando seu maldito sorriso cínico. Andei até ele com raiva nos olhos e parei a centímetros dele.

-O que deseja Beatrice?

-Por que está aqui?!

Ele me olhou sem entender, claro que era tudo fingimento dele.

-Do que está falando?-perguntou num tom inocente.-Só quero ter uma vida normal.

-Eu não nasci ontem Minseok.-cerrei os punhos irritada.-Isso por acaso é para me vigiar?!

-Nossa.-riu.-Você sempre foi assim. Achando que todos se importam com uma Ômega fraca e indefesa.

-"Ômega" fraca e indefesa que derrotou sua alcatéia.-Sorri de lado.-Eu sei que está aqui para me vigiar.

Ele apenas deu de ombros e voltou a andar pelo corredor, no meio do caminho ele parou e virou para mim.

-Ah, e controle sua raiva ou seu querido Baekhyun vai lhe deixar.

Arregalei meus olhos para ele, o vendo sumir entre os alunos.

Andei até a mesa onde Baekhyun e Chanyeol estavam e me sentei entre eles, abaixando a cabeça na mesa frustrada.

-Ei, está tudo bem?-perguntou Chanyeol.-Quer comer um coelho?

Neguei com um murmurro baixo, ouvi um tapa e deduzi que Baek teria batido no mais alto por ter falado aquilo.

-Desculpa o Chanyeol.-disse Baekhyun assim que levantei a cabeça.-Ele esqueceu de tomar a vergonha na cara hoje de manhã.

Chanyeol cruzou os braços e bufou, como uma criança faria quando brigassem com ela. Eu ri de sua ação.

-Não tem problema.-digo sorrindo.-Não estou com fome Chanyeol, obrigada.

-Então que cara é essa?-perguntou Baekhyun.

Mordi o lábio inferior, pensando se deveria contar-lhe sobre a alcateia que estava na cidade e que eles viriam atrás de mim a qualquer momento. Aquilo era algo pessoal entre mim e aquela alcateia, era um guerra de famílias.

-Não é nada.-menti.-É só o Ren me irritando. Ele sempre dá uma de irmão mais velho.

Ambos riram, Chanyeol não fazia ideia que Ren era um lobo que falava e tenho certeza que se o visse sairia correndo dizendo que estava louco. Ele ainda não acreditava que EU era um lobisomem.

~--~

Voltando para casa eu sabia que estava sendo seguida, então errei o caminho para não levar "acompanhantes" para casa. Quando parei entre as árvores pude ouvir alguns rosnados ao meu redor.

-Ora vamos, parem de ser molengas e apareçam!-grito.

Vi três lobos saindo de trás das árvores, eles tinham pelos pretos e olhos da cor vermelho sangue. Eles se aproximaram e tomaram suas formas humanas.

-Quanto tempo Beatrice.-disse Yifan sorrindo.-Parece que foi ontem que lhe vimos.

Minseok e Sehun riram juntos do amigo, aquelas risadas eram algo que me dava medo. Afinal, eram dois alfas e um ômega bem mais forte que eu.

-O que querem comigo? Já disse que eu não vou voltar atrás.

Minseok se aproximou, a cada passo seu eu dava um passo para trás.

-Não entendeu ainda? Você não tem escolha.-disse sério.-Ou você vira uma de nós ou...já sabe.

Engoli em seco ouvindo aquilo. Eles não vão fazer nada se depender de mim.

-Se tocarem em um fio de cabelo deles...-Senti meu sangue ferver e minhas presas apareceram.-Vocês vão se arrepender.

-É o que veremos,Ômega.

----------------

OLHA QUEM TA DE VOLTAAAAA!

Ok, me perdoem de verdade por esse hiatus da fic, mas eu tive muitas complicações pessoais além da falta de tempo para escrever e o bloqueio criativo.

Prometo tentar postar um capítulo novo de 15 em 15 dias, por um tempo até o me ajeitar no horário.

Então...espero que tenham gostado do capítulo e pir favor não desistam da fic nem de mim :3(mesmo eu não postando por quase um ano)
Bem, vou indo!❤
Bjs!

My Werewolf GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora