Concelhos de Enzo

1 0 0
                                    

- Enzo, não sei se eu devo continuar sendo amiga do Pedro.
- Você já sabe minha opinião.
- Não Enzo, to falando sério. O Hugo terminou comigo ontem por causa do Pedro. - Ele me olha em choque e pergunta:
- O Nascimento?
- Tem algum outro Hugo na minha vida?
- Não, mas... Nossa Lu, Meu Deus. Por quê?
- Eu fui na casa do Pedro ontem, a gente não se via fazia muito tempo, o Hugo me proibiu de sair com ele...
- E você saiu mesmo assim?
- Matheus eu e o Pedro somos como irmãos, o Pedro veio muito antes do Hugo. Eu não posso deixar o Pedro só porque eu to namorando.
- Lu o Pedro não é seu amigo de verdade, e você sabe muito bem que você gosta dele né?
- Eu não gosto dele.
- Não hem.
- Não.
- O Hugo não é um louco ciumento, ele te proibiu de sair comigo também?
- Não né.
- Então.
- Mas eu acho que não fez sentido.
- Ah, eu faria o mesmo.
- Sério?
- Sério! E outra, esse não é o primeiro namorado que você perde por causa do seu irmãozinho.
- Não mesmo.
- Lembra do Marcelo e do Miguel?
- Lembro, mas eu não acho isso justo mano, se o cara quiser namorar comigo vai ter que aceitar que eu tenho amigos e aceitar eles também.
- Eu não penso assim, lembra quando eu namorava a Marina?
- Lembro.
- Eu proibi ela de conversar com metade dos amigos dela.
- Mas ela já tinha ficado com todos eles.
- E você dona Maria Luísa Moura Carvalho?
- Eu não fiquei com todos senhor Enzo Lombardi.
- Mas já deus uns beijos no senhor Pedro Muniz Barbosa dona Maria Luísa.
- Foi uma vez.
- Uma vez, um monte de abraço, agarração, mão boba, selinho...
- Quando que teve mão boba?
- Ah faz favor Maria Luísa, se acha que quando ele te pegava no colo ele colocava a mão no meio das suas pernas porque ficava mais leve, é isso? - Começo a rir.
- Não né, mas era sem querer.
- Sem querer, se vai ver o sem querer quando você tiver grávida.
- Grávida por causa de uma mão inocente?
- Grávida se vocês continuarem assim né Maria Luísa, só não me liga chorando no meio da noite não, falando: "ai, eu não devia ter dado pro meu melhor amigo", "onde eu tava com a cabeça?", "me ajuda Zo, eu só tenho você".
- Eu não faço isso. - Falo e começo a rir.
- Faz sim, é que eu não deixo você se ferrar muito né, se não...
- Mano, cê me mata. - Falo e começo a rir.
- Mato né.
- Tá entregue querido. - Paro o carro em frente da casa dele.
- Obrigada por me dar carona na festa, vou lá descansar né, daqui a pouco tenho que fazer plantão.
- Vai lá magrelo. - Falo e a gente se abraça.
- Se cuida magrela. - Ele diz.
- Pode deixar. - Eu falo e ele sai do carro.

Com amor, Luísa.Onde histórias criam vida. Descubra agora