1 capitulo

34 5 0
                                    

*Lay narrando*

Acordei com uma baleia pulando  cima de mim abri os olhos e era a Ana
_Lay-sai de cima de mim sua gorda -disse a mesma que ficou dando risada
Ana:-acorda aniversariante do dia-ela disse me abraçando
Lay:-tabom agora sai de cima de mim-disse a empurrando fazendo a cair No chão Ela caiu e levantou senti a revolts em seus olhos ela pegou o travesseiro e antes que eu pudesse fazer algo tacou na minha cara eu peguei outro que estava no chão e começamos Guerrinha ate minha mãe entrar no quarto e se depara com um monte de penas .

Taynara:mais oque e isso aqui dona Lay e Ana Caroliny.

Ela disse não com a cara não tão amigável
Ana:-é presente de aniversario tia -ela disse e eu e ela começamos a rir e minha mãe veio me abraçar e falou feliz aniversario .
Meu pai entrou no quarto me abraçando e dizendo feliz aniversario.

Luis:-desse que o seu presente esta na sala-Olhei pra ele e sai correndo do quarto com  a Ana quase caindo da escada fiu ate a sala e olhei na mesa e tinha uma caixinha da Apple já   comecei a gritar meu pai e minha mae desceram dando risada da minha cara pois a Ana estava rindo a muito tempo.
Luis:-abre-Fui ate a mesa e peguei a caixa e abri "AIIIII MEU DEUUUUUUS" era um iPhone 6 plus fui ate meu pai e abracei
Lay:-obrigada pai-disse quase chorando.
Fomos tomar cafe da manha pois ainda era 9:30 da manha conversando com eles e acabamos fazer as coisas (arrumar a mesa e lavar os pratos)
Fomos por quarto dos meus pais para experimentar algumas roupas que eu tinha ganhado ficamos no quatro da minha mãe ate a campainha tocar.

Taynara:-abre a porta pra mim filha-pois ela estava no banheiro-Lay:-claro mãe
Desso as escadas mexendo no celular, de tranco a porta e a abro dou de cara como ...

Então galera vão ficar no suspense ao vamos revelar no próximo capitulo kkkkkk como sou malvada bjs 😍❤😘😂

O Filho Do Dono Da Minha CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora