one

16 1 3
                                    

                      *2anos atrás*
Hoje o dia está chuvoso do jeito que eu gosto parece até que sabe que hoje é meu aniversário, Mamãe está me levando para a casa da tia Anne pra mim brincar com o Harry e a Gemma, Ela tem a mesma idade que eu, e o Harry é um ano mais velho.
Mamãe me avisa que chegamos e eu abro a porta do carro, assim que apareço do lado de fora do carro vou diretamente para o chão, a maluca da Gemma pulou em cima de mim.

-PARABÉNS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA- A retardada começa a gritar atraindo olhares curiosos e risadas das pessoas na rua achando fofa a cena.

Quando já estamos lá dentro com Harry comendo um grande pedaço de bolo que a tia Anne fez, observo minha mamãe entrando na cozinha e falando algo para tia Anne mas eu não consigo entender, tia Anne olha com um olhar estranho para mamãe elas se abraçam e mamãe vem até onde estou, me abraça e fala que já volta ela também se despede de Harry e Gemma e vai embora.

Hoje faz três dias que estou na casa da Tia Anne, ela está me levando para outra cidade disse que vou passar um tempo com meus avós e que a mamãe está lá, Harry e Gemma estão dentro do carro comigo, assim que chegamos todos descemos do carro e vamos até a porta vovó sorrir pra mim, abraço meus amigos e a tia Anne, quando Gemma entra no carro ela chora muito, mas eu grito que vou voltar logo.

Oi, primeiro capítulo ksksks estou nervosa e espero que gostem!
Bjs

Never Enough |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora