Prólogo

4 0 0
                                    

Capa feita pela capista Faby

***

Prólogo


2 de Março. Pensilvânia, 23:55

Eu apenas corria. Corria de Jay. As solas da minha bota encostavam-se contra a terra úmida e barrenta. Não olhava para trás, apenas focava no final da floresta. Onde finalmente poderia parar de fugir. De vez em quando tropeçava nas raízes das árvores — afetava a minha velocidade—, mas eu continuava correndo, ou pelo menos tentava.

A situação estava injusta, Jay voava com suas asas e eu apenas corria. Ele quer que eu vá para a Cerimônia de Asas, mas eu não. Não quero ser vaida pela terceira vez, por não conseguir subir para o nível 2— o nível em que até o filho do rei conseguiu atingir, e eu não—. Eu apenas queria ser uma pessoa normal.

O final da floresta está aproximadamente à 10 metros, eu só preciso correr mais rápido— algo que eu acho impossível de se fazer—. Enquanto eu corria, uma silhueta apareceu na minha frente. Parei de correr, pois não queria lhe atropelar.

Jay parou também. Eu apenas tentava recuperar o fôlego, com dificuldade. Me apoiei no tronco de uma árvore que tinha ao meu lado. Jay olhava para a pessoa um tanto receoso. Entre essa troca de olhares, Jay pergunto:

— Kurt?

— Oh, você ainda lembra meu nome. Deseja vingança?— respondeu o homem.

O homem— o qual se apresentava como Kurt— tinha uma asa preta, suas roupas eram feitas de tecidos resistentes, embora algumas partes de sua calça estivesse rasgado. Ele havia os olhos castanhos escuros— a mesma cor de seu cabelo — e uma cicatriz no lado direito de sua face. Me perguntava o porquê da cicatriz, se foi feita por um animal, ou algo do tipo.

— O que faz aqui? — perguntou Jay, elevando seu tom de voz.

— Acalme-se, não vou realizar um ataque ou algo do tipo, muito pelo contrário, quero a garota —  falou.

— Por que você me quer?— pergunto arqueando uma sobrancelha.

—  Pobre Juliett, Jay não lhe contou sobre o acordo?— me perguntou com um sorriso maligno, quanto andava até mim.

—  Que acordo Jay?!— gritei.

Jay balançava a cabeça com pena de mim.

—  Aparentemente ele não irá te explicar. Deixe-me lhe contar, quando você nasceu, eu e Jay criamos um acordo: quando você completasse 14 anos, iria virar uma vampira— falava se aproximando cada vez mais— Parece que esse dia chegou.

Eu tentava digerir tudo, mas era impossível. Eu seria trocada como um objeto. Por que ele não me avisou?

— Há uma forma de adiar o acordo?— perguntou Jay.

Kurt se virou e olhou para Jay.

— Bom, tenho uma proposta— falou Kurt, dando voltas ao redor de Jay.

—  Fale.

— Quando ela completar 18 anos, irá virar uma vampira — falou ajeitando a postura.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Am JuliettOnde histórias criam vida. Descubra agora