Resolvi Rever os Olhos Azuis

1.1K 58 15
                                    

Fomos para casa passamos juntos um dia relativamente agradável vendo TV no sofá da sala de estar.
Minha rotina de medicamentos mudou drasticamente: mais de 20 pílulas por dia, algo comum para alguém com câncer em estágio IV a beira da morte.
A tarde depois de almoçar e vomitar tudo de novo, peguei uma mochila coloquei um lençol laranja, o Uma Aflição Imperial  e saí rumo aos Ossos Maneiros. Cheguei lá estacionei o carro e fui até o Playgroun, forrei o lençol no chão e me sentei, tirei o livro e uma caneta da mochila e comecei a pensar no Gus, na minha mãe, no meu pai e até no Van Houter.
Fechei os olhos por alguns segundos e imaginei o Augustus no dia do pequinique, folheei o UAI e na última página em branco comecei escrever:

Acho que não era o ideal ser assim más será; Sinto que minha parte aqui já foi feita, eu não vou ser lembrada por uma atitude heroica ou algo do tipo, más quero pedir-lhes que se lembrem de mim e do Augustus juntos, que pensem que estamos juntos em outro plano ou sei lá o quê.
Gostaria de Fazer alguns pedidos:
-Mãe e Pai: não chorem minha morte por muito tempo, não quero vê-los no sofrimento, vocês não vão deixar de ser pais eu sempre estarei com vocês;
-Van Houter: Escreva uma continuação, mesmo que eu não possa ler, muitas outras pessoas poderão e sua filha gostaria de saber como você gostaria de vê-la no futuro;
-Isaac: não desanime nunca, mesmo se nunca te oferecerem olhos robóticos, enxergue o mundo do seu jeito.
Vou estar feliz não se preocupem.
  Àh sr. e sra. Waters cuidarei do Gus por vocês.
  A vida termina no meio de uma frase mas a minha frase tem um ponto final.
Carinhosamente.
Hazel Grace Lancaster.

Deixei o livro de lado, os pulmões ja ardendo como se estivessem em chamas, olhei pela última vez as crianças pulando na escultura de esqueleto, estavam felizes e era assim que eu estava, removi a canula da narinas, vendo tudo escurecendo, uma falta de ar que nunca havia sentido, lembrei-me dos olhos azuis que reveria em breve até que num sussurro falei: -Okay.

🎉 Você terminou a leitura de A Culpa é das Estrelas - Continuação 🎉
A Culpa é das Estrelas - ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora