Corri o mais rápido possivel para sair dali, mas aí lembrei "Ah e meu celular, e minha roupa?" E voltei a andar para trás, cheguei e subi para cima entrei em casa e a porta continuava entreaberta mas aí quando olho tava tudo limpo como se não tivesse acontecido nada, subi para cima e a janela continuava partida mas não tinha vidros nem nada no chão estava tudo muito estranho. Fui para o quarto e peguei nas minha malas e começei a fazer tudo não iria continuar aqui. Depois de acabar de fazer as malas levei as para o carro meti a mota nos bancos de trás não sei como peguei nela nem como a meti lá dentro mas ela coube, o meu carro também é muito espaçoso. Voltei para casa e tomei banho rápido vesti a roupa que tinha deixado de fora e comi algumas coisas o resto levei tudo para o carro. Sai de casa e tranquei a porta. Fui para o carro e arranquei para o Alemao afinal ainda ia lá na casa da Dani. Cheguei lá na barreira e pararam me.
- Onde tu pensa que vai? - diz um carinha lá achando que é alguém, todo coiso para mim.
- Posso a ir à muitos lados - digo - onde é a casa da Danielle? - pergunto com a sobrancelha arqueada e com voz fria ...
- Rua 9 casa branca - diz e eu arranco com o carro. Chego lá e paro mesmo em frente à casa dela. Saiu para fora e bato à porta. Logo ela abre e me abraça, eu entro para dentro
- BITCH TO A VER SÉRIE SENTA AI E COME PIPOCA COMIGO - grita mesmo ao meu
- EITA CRIATURA NAO GRITA - digo
- TU TAMBEM TAS A GRITAR - diz me puxando e fazendo me sentar no sofá, lá nos tivemos a ver Orange is the new blacl até ao povo começar a chegar