⚤ Capítulo 198 ⚤

37.7K 372 26
                                    

Olá leitores!

Para quem não me conhece, eu me chamo Darly e estarei postando Amor Erótico aqui como uma degustação e o restante estará na Dreame (Por isso a mudança no nome dos personagens).. vão lá dar uma conferida porque já tem uma boa parte da história.

Link para acesso pelo pc -> https://www.starywriting.com/novel?book_id=oXWvZPP8lDWU%2BxprVf99Mw%3D%3D


Postando...


No dia seguinte...


Jazmín e Lucca estão tomando o café da manhã juntos.

Lucca: Ainda faltam muitos detalhes pra terminar o seu livro amor?

Jazmín: Por incrível que pareça não, essa semana termino tudo e depois é só agendar a data de lançamento e esperar o grande dia

Lucca: Vc não vai esperar tanto tempo né?

Jazmín: Não, será no mês que vem.. se tudo der certo 

 Lucca: Olha, eu sei que não é porque uma mulher está grávida que quer dizer que ela esteja incapacitada e não possa fazer nada.. mas eu quero que vc descanse e evite a fadiga (Segura em uma de suas mãos) 

Jazmín: Pode ficar tranquilo amor, antes de qualquer coisa à frente eu já tinha pensado nisso.. estou me cuidando 

Lucca: Ainda bem que vc sempre tenta me tranquilizar (Ela ri e os dois continuam conversando)


Na hora de Lucca ir para o trabalho...


Jazmín: Se cuida amor.. tenta não se estressar por bobeira e se desgastar mentalmente hein mocinho (Ele enlaça suas mãos na cintura dela e a beija) Te amo!

Lucca: Eu prometo que vou fazer o que está pedindo, se cuida também e cuida dos nossos filhotes (Dá dois beijinhos na barriga da namorada) Te amo!

Jazmín: Tchau amor!

Lucca: Tchau! (Lhe dá outro beijo e sai)

Ele entra no elevador, apertão o botão e espera descer.


Chegando no estacionamento do prédio...


Lucca vai em direção ao seu carro, quando está perto percebe que alguém havia chegado primeiro.. esse alguém é Carlos.

A raiva lhe sobe a cabeça e a primeira coisa que Lucca faz é jogar sua maleta no chão e partir pra cima de Carlos com socos e pontapés.. ele não abaixa a guarda até vê-lo caído no chão.

Lucca: O que vc está fazendo aqui seu lixo? (Carlos cospe sangue pra fora de sua boca e responde)

Carlos: Eu vim ver como está o meu filho (Provoca)

Lucca: Ele não é seu filho (Dá um chute em sua barriga e o faz gritar de dor) eu só não acabo com vc porque a Jazmín me pediu mas vc está encrencado

Carlos: Como vc acha que ela ficaria se me vesse todo machucado desse jeito? O amor da vida dela (Lucca ri alto)

Lucca: A única coisa que ela sente por vc é pena, vc nunca será capaz de fazer outra pessoa te amar como a Jazmín me ama e eu a amo também.. pessoas como vc nunca saberão o quão bonito é esse sentimento

Carlos: Que palavras bonitas e tocantes mas vc não conseguiu me emocionar (Responde irônico)

Lucca: Vc é patético (Vai até sua maleta para pegar seu celular, Carlos se levanta devagar e o surpreende ao sacar uma arma em sua direção)

Carlos: Quem é o patético agora? (Dá duas coronhadas na cabeça de Lucca e o desmaia)

Carlos espanca Lucca e desconta os socos e chutes que ele havia lhe dado, só depois de se sentir "saciado" ele vai embora do estacionamento.


Com Jazmín...


Jazmín está enviando um e-mail para a editora de seu livro quando seu celular toca, ela se levanta e vai atender.

Jazmín: Oi Victor, tudo bem?

Victor: Olá Jazmín, eu que pergunto isso.. aonde está o Lucca? (Jazmín fica sem reação)

Jazmín: Co-c-omo a-a-ssim? (Gagueja de nervoso)

Victor: Ele ainda não chegou na empresa, está tudo bem?

Jazmín: Já faz mais de vinte minutos que nos despedimos e ele saiu Victor

Victor: Pelo visto ele não saiu do prédio Jazmín, vai até o estacionamento e procura pelo carro do meu filho.. depois me liga e diz se o encontrou

Jazmín: Pode deixar (Já está aos prantos, fica muito preocupada com o namorado) Ela vai em direção a sala e chama pelo segurança Alberto.

Alberto: O que aconteceu Senhorita? (Pergunta ao vê-la chorando desesperada)

Jazmín: O Lucca não chegou no trabalho, o pai dele me pediu pra ver se o carro ainda está no estacionamento

Alberto: Se acalme, por favor.. eu e o Nicolas vamos te levar até o estacionamento e verificar tudo, respira fundo (Pede à ela)


No estacionamento...


Nicolas: Em que direção o senhor Madero costuma estacionar o carro?

Jazmín: Daquele lado ali só que mais pra frente (Aponta com as mãos trêmulas para o seu lado direito)

Os três nem precisam se aproximar do carro para encontrar Lucca caído no chão, com marcas de agressão e todo ensanguentado.. Jazmín se ajoelha na frente de seu corpo e se desespera ainda mais ao vê-lo naquela situação.

Jazmín: Lucca! (Coloca a cabeça dele em seu colo e chama por ele) Lucca, acorda por favor! Amor.. (Chora)

Nicolas liga para a emergência e pede por atendimento o mais rápido possível.

Jazmín: Amor, vc não pode nos deixar.. (Não consegue se conter) Lucca..

Alberto: Vai ficar tudo bem senhorita Jazmín (Tenta acalmá-la) a emergência já está a caminho

Depois de vinte minutos o socorro chega, eles imobilizam o corpo de Lucca, o colocam em uma maca, entram na ambulância novamente e seguem em direção ao hospital mais próximo do prédio.





Continua...

⚤ Amor Erótico (HOT) *Continuação* ⚤Onde histórias criam vida. Descubra agora