Capítulo 13 Toques

859 52 0
                                    

Jin me beijava intensamente meio apressado , ele queria atender a o meu pedido naquele momento, eu queria ser dele ali! Naquela hora! Naquele momento! Só nós dois sós sentindo o cheiro um do outro e sentindo o toque de cada um! Queria está ali com ele sentindo seus toques sobre mim e me conduzindo a fazer os meus maiores desejos e vontades. Isso é que eu amava em Jin, ele é bruto e carinhoso a o mesmo tempo como ele pode!? Eu queria poder entender como ele consegue ser paciente comigo , era com ele que queria está ali.

Jin me masturbava rapidamente enquanto me beijava de uma forma bem sexy, ele ia cada vez mais rápido me deixando sem escolha quase era impossível conter meus gemidos mesmo com os beijos , Jin sabe como masturba alguém e isso é bom demais. Eu mexia o meu quadril, fazendo meu membro ainda sendo masturbado entra em contato com sua pele quente , ele me beijava lentamente, docemente e isso já estava me deixando nervoso, eu queria senti ele eu quero ele

-Hyung!. Gemi
-Oque você quer?. Ele Disse em minha orelha de uma forma bem sexy, eu fiquei mais excitado do que já estava e ainda fiquei arrepiado.
-Me fode, por favo Hyung eu preciso de você. Disse em resposta eu estava agoniado
-Sei pedido e uma ordem princesa.

Ele foi calmo comigo, essa era a minha segunda vez e parecia a primeira doía , mais era uma dor gostosa sabe aquela dor que se pode aguenta então é essa.
Quando ele estava todo dentro de mim ele gemeu um pouco alto e isso foi muito bom.

Eu queria chegar a o meu limite , e tão bom senti Seokjin entrando e saindo de mim e eu queria isso naquele momento , eu queria ele.
Passou algum tempo e ele já se movimentava , Jin era grande e ia fundo dentro de mim.

-Jimin! Oh oh. Ele gemia
-Hyung! Isso mais rápido. Jin perdeu a cabeça e cada vez ia aprofundando mais as estocadas dentro de mim, eu gemia seu nome que nem um louco , ele me penetrava e me masturbava rapidamente e isso já era meu limite eu já estava chegando a o ápice de prazer, eu queria mais , mais de Jin.

-Oppa!. Gemi bem alto, não demorou e senti um líquido quente dentro de mim, logo o meu veio também , meu corpo amoleceu e Jin caiu em cima de mim cansado.

-Desculpa por ser tão ciumento Hyung. Disse depois que consegui recuperar a respiração
-Me desculpe também por ter brigado com você
-Estou cansado
-Dorme bebê. Disse ele se deitando na cama e me puxando para dormi em seu peito
-T...e amo. Disse e só ouvi um "Eu também te amo Chimchim" porque logo apaguei , hibernei, morri estava cansado Jin me deixa cansado e eu amo isso.

O idiota do meu meio irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora