3° AS INFLUÊNCIAS

45 2 0
                                    

Hoje em dia, é notório como os jovens das nossas igrejas são influênciados facilmente, seja pela música, livro, amigos,veja a seguir os detalhes de cada um deles.

⦁ MÚSICAS

Eu mesma busquei traduções de musicas internacionais, e pode avaliar algumas musicas nacionais , e pode notar os estilos que mais predominam as MÁS INFLÛENCIA são ROCK ( Levam jovens a suicidios) e FUNK (Ostentação, palavras relacionados a sexo explicito), não é somente estes estilos musicais que influenciam mas é o estilo predominante, que não só estraga sua vida espiritual como também pode ser o grande precípcio de uma vida plena na presença do senhor.

⦁ LIVRO

Não vou ser hipócrita de falar que nunca fui influênciada por livro, pois eu fui, gente as palavras tem muito mais efeiro que imagens, elas te envolve pois meche com a nossa imaginal, pois logo já criamos imagens , sons, e modos em nossas mentes.

⦁ AMIGOS

Os amigos, chegamos a arma mais poderosa do inimigo, é a pior influência que se pode existir na vida de um jovem, seja cristão ou não, ele e o unico entre MUSICAS e LIVROS que pode lhe influenciar a saborear de estilos de cada um ou seja, o amigo pode muito bem indicar o livro, a musica e quando você ve já está lá adorando o que não foi feito para adorar.

O amigo sim é um dos bens mais preciosos que Deus criou, mas meu caro se esse amigo lhe faz pecar, lhe faz afastar de Deus, esse amigo não é uma dessas joias.

#Fique na Paz do Senhor

#Deus abençoe 

Manual Para Um Jovem CristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora