meu nome é mary tenho 16 anos , e acabei de me mudar para uma casa bem aconchegante , porém assustadora , me mudei por causa da separação da minha mãe , ela não queria mais morar na mesma cidade que o meu pai , porém não estou sozinha tenho a minha irmã chamada katy de 15 anos.
mãe: Mary e Katy acordam senão vão se atrazar pra o primeiro dia de aula de vocês !
eu/katy: taaaaa!
descemos a escada e fomos para a cozinha tomar café da manhã .
mãe : preparadas para o primeiro dia de aula de vocês ?
Katy: muito não vejo a hora de estar lá .
mãe : e vc mary não esta anciosa ?
eu: ......- fiquei queta , pois quando eu sofri bullying fiquei mais insegura , porem mais forte com os sentimentos , e sempre quando eu vou para algum lugar novo eu fico meio nervosa e insegura .
Quando cheguei lá todos olharam para mim , fui o centro das atenções . Fiquei morrendo de vergonha , mas resolvi perguntar aonde ficava a sala do senhor Tanner a aulgum garoto .
eu : lisença , eu sou nova aqui será que vc podia me falar aonde fica a sala do sonhor Tanner ?
xxx : claro que sim , vem que eu te levo
eu : obrigada.
*Chegando lá *
xxx : chegamos !
eu : obrigada !
xxx : Denada , mas como vc se chama?
eu : Mary !
xxx: o meu é Tyler!
Depois ficamos olhando um ao outro , ele era moreno de olhos castanhos e cabelo preto . Então
eu entrei na sala de aula , passou algumas horas bateu o sinal e fui embora .
Quando estava a caminho de casa eu percebi que eu estava completamente perdida , eu simplesmente tinha esquecido o caminho de casa , então eu peguei o celular , mas tava sem sinal e ia acabar a bateria daqui a 5 minutos.
eu : Que droga ! - Então eu continuei minha caminhada "sem destino " fiquei horas andando mas a unica coisa que eu incontrei foi um cemiterio , e por alguma razão eu percebi que estava sendo seguida não sabia quem nem o por que mas , eu tinha visto um alguma coisa atras de uma árvore e fui lá para ver , só que eu peguei uma pedra antes ,pra me defender . Então eu continuei andando em direção a árvore .
eu : q-quem é que esta ai , não importa quem seja saia dai agora ! Senão ........
Quando falei isso ouvi uma voz " vc não pertence a esse mundo" . Sai correndo pra qualquer lugar , e encontrei tipo uma cabana e entrei .
Quando entrei a porta se fechou e eu continuei andando , andando até que eu vi um baú empueirado . Quando eu abri o baú me deparei com um livro , pensei em pegar ,mas ouvi vozes de pessoas me chamando e voltei , quando voltei a porta estava totalmente aberta então eu sai e encontrei com as minhas amigas
VOCÊ ESTÁ LENDO
As trevas
HorrorMary acaba de se mudar com sua mãe e sua irmã , conhece gente nova mas a unica coisa que ela não sabe é que na cidade onde ela mora pode ter vário segredos que ela se arriscara a descubrir , além de se encontrar com criaturas estranhas das trevas .