O assassino

3 1 1
                                    

Tava sentado naquela aula horrível de história que não acabava mais é aquele professor falando sobre Grécia nossa.
- Enzo presta atenção ! Falou Henrique me olhando feio .
- Aula muito chata Henrique, não aguento ! Falo abaixando a cabeça na mesa .
Antes que ele falasse mais alguma coisa o sinal bateu , quase pulei de alegria mais queria ser educado .
- Vamos logo Enzo você não queria sai daqui . Fala Henrique sarcástico .
- Você é chato meu deus . Falo virando o rosto pra cima .
- Voce é meu amigo então é a minha função. Ele fala rindo e me olhando .
- Vamos logo ! Falo já nervoso .
Henrique ri mais continuamos a ir para o refeitório e logo vejo meus amigos sentados em uma mesa , pena que eu não considero eles meus amigos.
- Finja pelo menos . Henrique fala com um tom mais sério .
- Tento Henrique eu tento . Falo já sério .
Eu sento na mesa sem fala nada sem poder sair daqui e fazer p que eu mais gosto que é mata só que a convenção quer que nos assassinos tenha uma vida sem suspeitas , nunca gostei dessa ideia.
- Aconteceu algo Enzo ? Fala Tay me olhando .
- Não aconteceu nada é sério !Falo tentando fazer ele acredita.
Ele se vira e parece que acredito , não aquento ter tanta gente é não pode mata ninguém eu nasci pra isso é eu tenho que fazer isso.
Um ser como eu não pode ficar parado olhando para esses idiotas já conheci pessoas melhores mais claro todos morreram, afinal tem coisa melhor do que isso .
Nunca saberei já que não posso morre , mas não gosto de reclama é bom poder mata pessoas de séculos diferente e continua jovem com 1.540 anos e continuo lindo .
- Vamos Enzo . Henrique fala me puxando .
Tinha batido o sinal e eu tinha que ir pra aula de matemática é sério eu juro que ainda vou mata o professor dessa matéria .
No meio da aula sinto meu celular vibra então logo o pego e vejo uma mensagem da convenção onde dizia :
" Enzo Caron como já saber nessa noite terá a festa dos calouros da sua escola , então temos um serviço pra você .
Queremos que mate Yuri Carvalho o nome dele saiu para que seja morto contamos com você."
Quando eu vi aquilo meu coração chega brilho , meus olhos tinha um brilho quando me falava que eu ia mata alguém .
- Vai mata quem Enzo ? Henrique olhava e ria .
- Depois te falo . Digo isso é volta a olha pro professor .
Henrique era um assassino bom só que eu treinava ele pra ser ótimo mas ele ainda tinha muito sentimento é pra mata não pode ter isso .
Bateu o sinal e eu não prestei atenção em nada da aula o Henrique saiu primeiro por que eu mandei ele chama os outros pra festa , afinal quero menos atenção pra mim depois que eu mata esse tal de Yuri e vai ser fantástico a morte dele .
Nesse momento só quero ir pra casa e me prepara pra noite só que o Henrique tá demorando eu sempre vou com ele pra casa a convenção fez a gente ser vizinhos não sei o por que , talvez seja pra ele ficar de olho em mim eu acho isso hilário, por que se eles acha que o Henrique me impede de algo estão muito enganados.
- Cheguei desculpa a demora . Fala Henrique com as mão no joelho cansado de corre .
- Achei que tinha resolvido mora na escola . Falo no tom sarcástico .
Entramos no carro e ele começo a dirigir passamos em uma rua onde tinha um casal brigando eu nem ligava , mais Henrique sim então paro o carro e logo correu pra para o homem que batia na mulher , eu não fiz nem um esforço pra sair do carro afinal podia se mata por mim .
- Larga ela agora ! Falo Henrique pro cara .
- Você pensa que é quem seu pirralho .
- Não vou manda de novo . Henrique tava com uma cara de ódio .
Mas nesse momento o cara puxou uma arma e mirou em Henrique eu sabia que o cara ia atira e também sabia que meu aprendiz ia morre então tive que impedir isso , logo sai do carro e entrei na frente de Henrique.
- Parece que vc tem ajuda pirralho . O cara falou rindo .
Eu não falei nada e como eu já tava com raiva por causa da demora só olhei pro cara e ri , então as chamas do meu pode começou a aparece e pegou no cara ele gritava de dor mais não deixei que pecasse na mulher .
Tive que apaga a memória dela já que Henrique não desenvolveu todos os seus poderes , depois disso consegui chega em casa .
Fui direto pro meu quarto e deitei por que afinal essa noite promete e isso me anima .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

   Aquilo que floresce Onde histórias criam vida. Descubra agora