Reencontro

1.2K 73 16
                                    

Silvia Navarro é uma atriz muito querida e reconhecida, ela é mãe de Jorge Diego, foi casada durante 23 anos com o empresário Armando Alberti, que havia falecido há um ano em um tiroteio durante um assalto a um banco onde estava. Ela manteve um casamento estável com Armando durante todos esses anos, mas nunca pôde esquecer seu grande amor da juventude, o também ator Jorge Salinas. Os dois tiveram um romance, quando protagonizaram juntos um filme no início de suas carreiras, durante as gravações do filme, ambos sentiram uma forte paixão pelo outro, mas nenhum teve coragem de revelar o que sentia, por medo de não serem correspondidos, porém, quando as gravações do filme já estavam no final, Jorge recebeu uma proposta irrecusável para trabalhar em Miami e quando contou para Silvia, os dois não conseguiram ocultar o que sentiam e acabaram entregando-se em uma noite de amor. Dias depois, Jorge se mudou para o Miami e Silvia fechou contrato com uma emissora do México e três meses depois, conheceu Armando, que se apaixonou por ela perdidamente, resignada por ter perdido seu grande amor, ela aceitou a proposta de casamento do empresário assim que descobriu que estava grávida, ela sabia que o filho que esperava era de Jorge e foi sincera com seu noivo, contando-lhe a verdade, porém, sem mencionar quem era pai da criança, Armando a amava e decidiu assumir o filho e sempre o amou como se fosse seu. A atriz colocou o primeiro nome do filho de Jorge para recordar do seu amor do passado e agradeceu pela coincidência de o nome do pai de Armando também ser Jorge, assim ninguém nunca suspeitou do verdadeiro motivo do nome de seu filho, apesar de só o chamarem de Diego.


Jorge, por sua vez, quando soube do casamento de Silvia, sentiu que seu coração foi destroçado, e um arrependimento ainda maior por não ter lutado pelo seu amor quando ainda havia tempo, o invadiu. Ele passou alguns anos se envolvendo com várias mulheres, porém não chegou a ter nada sério com nenhuma. Quando conheceu Elizabeth Alvarez, sentiu-se atraído por ela e ao ver que além de ser correspondido, ela estava perdidamente apaixonada por ele, decidiu tentar refazer sua vida e seguir em frente ao lado dela. O casamento ocorreu por pressão dela, e como já não tinha mais nenhuma esperança com Silvia, não pôs objeção e prometeu para si mesmo que faria de tudo para amar e fazer feliz sua esposa.


Elena é uma das atrizes revelação da emissora, é afilhada de dois atores já consagrados, Gabriela Spanic e Fernando Colunga.


O pai de Elena morreu em um acidente de carro, quando ela tinha 18 anos e sua mãe, desde então a culpava pela morte do marido, já que era a jovem quem dirigia o carro. Dois meses depois do falecimento de Carlos, Teresa deixou Elena morando sozinha no México, pois ela já trabalhava como atriz e herdou os bens que eram de seu pai, que vinha de uma família rica. Ela mudou-se para a Itália e desde então nunca mais ligou para a filha. Elena sofre muito com o desprezo de sua mãe e no fundo também se culpa pela morte de seu pai.


Por ser afilhada de Gabriela, que era melhor amiga de sua mãe e de Fernando, ela cresceu no meio artístico e desde pequena já fazia participações em programas infantis e algumas novelas. Ela tem seu jeitinho de patricinha, mas, ao mesmo tempo é amável e querida por todos na emissora, despertando a inveja de algumas atrizes de sua idade, que não fazem o mesmo sucesso.


Silvia tinha chego aos estúdios onde iniciariam as gravações da novela, para a qual tinha sido escalada, ela era uma das estrelas da emissora. Hoje seria o dia da apresentação do elenco e ela estava empolgada e ao mesmo tempo ansiosa, já que seu par protagonista era ninguém menos do que Jorge Salinas. Quando recebeu o convite do produtor Juan Osório para ser a protagonista de sua nova novela, ficou bem empolgada com a proposta e adorou a história, mas, quando soube que seu parceiro seria o Jorge, seu coração disparou e ela não sabia de onde tirar forças para dissimular sua felicidade, para não parecer exagerada. Depois de tantos anos e acontecimentos, voltariam a trabalhar juntos, o que será que a esperaria? Perguntava-se dia e noite até a chegada do dia da apresentação do elenco, onde seria o tão esperado reencontro com aquele homem que por mais que tentasse, nunca conseguiu tirar de seu coração.


Jorge sentiu a mesma emoção que Silvia, ao saber que trabalhariam juntos novamente. Mesmo estando casado com Elizabeth e sentindo um forte carinho por ela, nunca conseguiu amá-la como merecia, assim como nunca esqueceu seu amor por Silvia.


Quando Silvia chegou onde o elenco estava reunido, respirou fundo e tentou manter-se tranquila, mas teve que admitir para si mesma que quando não viu Jorge, sentiu-se incomodada, porém, buscou distrair-se conversando com Elena, que também faria parte do elenco da novela, as duas já haviam trabalhado juntas no ano anterior e mantinham uma forte amizade desde então.


Jorge tinha pego um engarrafamento no trânsito devido a um acidente e por isso se atrasou, assim que chegou na Televisa, apressou-se para ir até a sala em que imaginou que já o estariam esperando para começar e assim que abriu a porta, seu olhar não demorou a encontrar os olhos verdes daquela que por mais que tentasse evitar, seguia sendo a dona do seu coração.


No olvides que te amo Onde histórias criam vida. Descubra agora