A revelação de Jorge deixou Silvia agitada, e ela fez um esforço para não deixar transparecer.
- Nossa Jorge, as coisas vão tão mal assim?
- Você não faz ideia de como, cada dia a suporto menos. Nosso casamento foi bom, até que de uns 2 anos para cá, ela começou com umas crises de ciúme sem fundamentos, passou a ficar histérica por qualquer coisa e as discussões só foram aumentando, e ela conseguiu matar todo o carinho que eu cheguei e sentir por ela algum dia. Eu só aguentei todo esse tempo, porque queria evitar um escândalo, mas há uns 3 meses atrás decidi entrar com os tramites para me divorciar o quanto antes.
- Confesso que estou impressionada, nunca imaginei que a Elizabeth fosse assim, vocês sempre aparentaram na mídia ser um casal estável.
- Pois é, era tudo aparência. Mas não quero te incomodar com meus problemas, melhor você me contar como vai sua vida, contar todas as novidades atrasadas desses vinte e poucos anos...
Os dois seguiram conversando como velhos amigos e minutos depois, Jorge pediu a conta, pois, Silvia tinha compromisso, como todo um cavalheiro, não deixou que ela dividisse a conta. Em seguida, ele a acompanhou até seu carro.
- Obrigado Silvia, não sabe como fez bem para mim essa nossa conversa, passar esse tempo com você. – Falou Jorge assim que chegaram em frente ao carro dela.
- Não tem que agradecer, sabe que pode contar comigo. Para mim também foi bom nosso café e eu fiquei muito feliz em saber que iremos protagonizar a novela juntos.
- Eu também, vou adorar ver você todos os dias. – Ele sorriu e Silvia retribuiu se aproximando para despedir-se.
- Eu tenho mesmo que ir, preciso fazer as provas de alguns figurinos antes da sessão de fotos. Até mais Jorge. – Ela deu um beijo demorado na bochecha dele.
- Tchau Silvia. – Respondeu ele sorridente, assim que Silvia arrancou como carro, ele colocou a mão onde ela o havia beijado e não pode evitar fechar os olhos e abrir um sorriso típico de um adolescente quando ganha um beijo da menina por quem é apaixonado.
Jorge depois de rever Silvia, teve ainda mais certeza de que nunca a esqueceu e a vontade de estar livre de Elizabeth só aumentava. Antes de ir para casa foi até o apartamento onde planeja mudar-se o quanto antes, havia comprado em segredo, assim que comprou a casa, onde estava vivendo com sua mulher. Tinha combinado de encontrar-se ali com seu amigo e advogado para ver como andava os tramites do divórcio.
Na prova dos figurinos, Silvia estava inquieta e não parava de pensar em Jorge e no assunto da separação. – Eu preciso parar de pensar nisso, afinal, o que muda na minha vida o Jorge estar separado da Elizabeth? Minha história com ele acabou faz tempo, na verdade nem começou, droga ele não deveria mexer tanto comigo, mas basta um olhar dele para o meu coração disparar. Silvia se concentra e para de pensar nisso. – Dizia para si mesmo, enquanto tiravam suas medidas para ajustar os figurinos.
Assim que chegou ao apartamento, Jorge viu que seu amigo e advogado o esperava no saguão do prédio, os dois subiram até o apartamento de Jorge e o advogado lhe contou que
- Olá, Saulo, boa tarde! Desculpe pelo atraso, estava tomando café com uma amiga. – O cumprimentou sorridente.
- Boa tarde! Uma amiga... Sei, mas pelo menos é bonita? - Brincou Saulo.
- Que isso, cara?! – Soltou uma risada. - É a Sílvia Navarro, lembra dela? Nos reencontramos na emissora e por coincidência ou não vamos protagonizar juntos uma novela. Mas vamos subir para falarmos mais a vontade. – Em seguida, os dois foram até o apartamento de Jorge.
-Parabéns mesmo Jorge, fico muito feliz por vocês, quem diria que depois de tanto tem iria reencontrar a Silvia e ainda mais trabalhar novamente com ela. – Disse Saulo assim que os dois sentaram.
- Nem me fala Saulo, você precisava ver ela está ainda mais linda, e o seu jeito alegre e espontâneo continua o mesmo. Me fez tão bem conversar com ela. – Respondeu Jorge sem disfarçar a cara de apaixonado.
- Estou vendo, e por que você não aproveita que está se separando e diz de uma vez o que sente por ela?
- Ah, por favor, ela perdeu o marido não faz muito tempo, pelo que percebi agora que está se recuperando, eu não posso simplesmente chegar do nada e me declarar para ela, mas melhor não falarmos disso, me conta com vai andamento do divórcio? Afinal, para isso viemos. - Respondeu Jorge querendo mudar de assunto.
- Está bem Jorge, mas pensa bem, isso pode ser o destino aproximando vocês de novo para que tenham uma nova chance de ficarem juntos, você já deixou ela escapar uma vez, não seja burro de fazer isso de novo. E falando do divórcio, em dois meses sairá o acordo oficial e ai é só você e a Elizabeth assinarem, que estarão oficialmente divorciados.
- Não imagina o alívio que sinto, assim que tiver esses papéis em mãos, vou fazer qualquer coisa para a Elizabeth assinar, não aguento mais viver nesse tormento.
Os dois seguiram conversando por mais algum tempo, Saulo insistia em que Jorge deveria se declarar para Silvia, e Jorge dizia que não tinha certeza se Silvia sentia o mesmo, mas que se encontrasse alguma oportunidade certa falaria com ela.
Assim que chegou em casa, Silvia foi tomar um banho e preparar seu jantar, seu filho Jorge chegaria em dois dias, ele estava fazendo um curso em Nova York e no último ano visitava sua mãe a cada três meses, quando tinha seu período de recesso. Silvia estava mais inquieta do que antes, não conseguia tirar Jorge de seus pensamentos, então, decidiu ligar para Elena para contar-lhe sobre seu encontro com Jorge. Ela sabia que não era certo o que estava sentindo, mas por outro lado tinha mais do que claro que nunca amou Armando da mesma forma que ele a amava, e que com seu filho prestes a chegar e com Jorge próximo, ela não saberia se ia conseguir continuar escondendo seu segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No olvides que te amo
RomanceEm uma sexta-feira a noite, após terem terminando as últimas gravações do dia de Meu Coração é Teu, no qual eram os protagonistas, Silvia e Jorge dirigiram-se as suas respectivas casas. Após tomar um banho e arrumar-se, Jorge passou seu perfume pref...