Imagine Min Yoongi♡

142 7 0
                                    

Era umas 22:57,quando vejo Yoongi entrando no meu quarto assustado.
-(S/N)!!!!(fala o garoto mais pálido do que o normal).
-CARALHO.....O QUE FOI?
-Eu perdi,(S/N),eu perdi(fala o garoto chorando).
-PERDEU O QUE?(perguntei preocupada).
-O meu ursinho Mumamon(falou triste e chorando).
-NOSSA.......M-MIM YOONGI SAI DESSE QUARTO AGORAAA!!!!(falo gritando).
-Nossa,é assim,eu perdi algo importante e você fala assim comigo,quer ser punida.....(falo com um sorriso malicioso).
-S-Some daqui agora(falo colocando a mão no rosto de tanta raiva).
-Ash...tabom já vou,depois não vem me acordar por conta dos seus pesâdelos ta(saiu).
Amanheceu era umas 10:30,faço minha rotina matinal,depois que sai do quarto desço as escadas faço o café meu e do Yoongi,estava com muita fome por isso não esperei ele,lembrei que Yoongi tinha ensaios hoje as 12:00 então corri para seu quarto para acorda-lo.
-Yoongi(cutuquei).
-Osh...deixa eu dormi.(falo baixo).
-Não Yoongi se tem ensaio hoje.
-Ash..tabom já vou levantar(falo virando para o outro lado da cama).Vem deita aqui comigo.
-Para Yoongi vai logo levanta.
-Av,tabom to indo(falou levantando,e entrando no banheiro).
-------------------------------------------------------------
'''MIN YOONGI'''
Ele é meu primo não de sangue,Suga é um dos apelidos fofos que dei a ele por conta de sua pele clara,Yoongi é ignorante mas no fundo ele é um amor.
-------------------------------------------------------------
Min Yoongi e eu saimos,eu trabalho na mesma empresa que ele por isso saímos juntos.
Horas depois~
Yoongi iria voltar um pouco tarde por que saiu com o grupo..voltei para casa cansada abri a porta e senti uma mão passando pela minha cintura que ao mesmo tempo as mesmas me virou pra si, pude ver quem era Yoongi.
-Y-Yoongi,o-oque está fazendo..(falo e coro).
Não me respondeu mas me deu um beijo lentos e saboroso,Yoongi explorava cada canto da minha boca,o beijo começou a esquentar vi que Yoongi tava desesperado,Yoongi me pegou no colo e foi subindo as escadas indo em direção ao quarto,Yoongi apertou minha bunda que fez eu solta um gemido baixo e que fez o garoto sorrir,chegando no quarto Yoongi me coloca na cama e começa tirando minha roupa, começando pela camisa tirou ela e começou distribuir beijos em meu pescoço,Yoongi ficou procurando o feicho do sutiã que fez eu rir e ele também,Yoongi tirou meu sutiã s deu um passo para trás e ficou encarando os meus seios fazendo eu ficar com vergonha.
-Ash para com isso.....(falo corada).
Yoongi dar um sorriso e ataca meu seio direito e com sua mão apalpava o esquerdo que fez eu gemer,parou e e saiu de cima de mim e fez sinal para que eu tirasse sua calça,tirei sua calça junto com a cueca box...
-Ta com tanta pressa assim(perguntou me olhando com um sorriso malicioso).
-Haha,claro.
Sorriu e voltou a me beijar , enquanto me beijava sua mão foi descendo até minha calcinha que me fez arrepiar Yoongi começou a fazer movimentos circulares naquela região me fazendo gemer.
-Que isso,quero que geme me nome.
-O-Os vizi-inhos podem ouvir...(falo entre gemidos).
-Pode ouvi,eles irão saber que você é só minha.
Yoongi colocou sua mão por dentro da calcinha e começou com 2 dedos (kk).Depois que tirou minha calcinha me levanto e jogo o mesmo na cama o garoto estranhou mas subi em cima dele e comecei a masturba-lo.
-Ah....vai logo com isso (S/N)....eu vou.....
-Ah agora não.
Parei de masturba-lo e subi em cima de seu pênis e comecei a cavalgar e o garoto colocou suas mãos em minha cintura.........Depois Yoongi troca as posições e começa a penetrar rápido...
-Aaaaah........(gemi).
-Ow,eu disse que queria ouvir você gemer meu nome.
-Aaah Yoongiiii(gemi alto,por conta das estocadas fortes).
-Isso boa garota.
Yoongi e eu gozamos juntos,Yoongi se jogou ao meu lado.
-Eai,vamos tomar banho?
-Vamos,mas só depois do segundo round(falo com um sorriso malicioso).

                 Acabouuu 😍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine BTS ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora