a primeira historia é sobre o meu primeiro beijo. o primeiro relevante, ao menos.
eu estava em uma festa, dessas com open bar e já é um pouco óbvio que eu estava consideravelmente alterada pela quantidade de álcool que havia consumido.
em um determinado momento da festa, acredito eu que lá pelas duas ou três da manhã, eu fui me sentar por já ter passado algumas boas horas dançando em cima de um salto sobre o qual, em condições habituais, eu não aguentaria mais que três horas. me sentei, comi alguns petiscos para amenizar a ressaca que eu sabia que viria logo pela manhã no dia seguinte.
sentou-se um menino na minha mesa, e começou a puxar conversa. jogamos papo fora e em um determinado momento eu notei que o tal menino estava dando em cima de mim. ele era bonitinho, aliás. já havia estudado com ele alguns anos antes e podia garantir com absoluta certeza que ele havia melhorado muito em comparação com os anos anteriores.
ele me disse que estava "na minha" já passavam de dois anos mas que não havia chegado para conversar comigo antes pois morria de medo de receber um "não" vindo de mim.
eu ri e falei que ele definitivamente receberia um grande e redondo "não" se viesse me pedir ano passado o que ele veio pedir nesse momento.
depois de quase meia hora de papo furado, lá estávamos nós, nos beijando na frente de conhecidos, ex-professores, amigos, esquemas e todo mundo que estava na festa.
agora vamos ao feedback: não foi ruim. todos falam que o primeiro beijo é sempre uma porcaria e tem baba. o meu foi ótimo.
tudo bem que eu não estava acostumada à situação mas foi uma experiência necessária para que eu pudesse evoluir.
a questão é: ninguém sabia que eu havia acabado de dar meu primeiro beijo ali, ou seja, eu tinha que fazer a famigerada cara blasé, para que parecesse estar habituada àquilo, como se beijasse uma pessoa diferente á cada dia. a maior mentira da minha vida. passei cerca de uma hora segurando minha felicidade por ter dado o primeiro beijo e dando o segundo, terceiro, quarto beijos... ao sair da festa, a primeira coisa que eu fiz foi mandar mensagens para minha melhor amiga, a única pessoa que sabia desse meu "fardo".ao acordar no dia seguinte, percebi que talvez pudesse estar apaixonada.
mas isso é história de outro dia.\\wxw//
VOCÊ ESTÁ LENDO
sgt. pepper's lonely hearts club band
Non-Fiction\\ pequenas histórias sobre o dia-a-dia de alguém solitário //