O Amor é uma coisa realmente ampla, não há um conceito correto ou um conceito errado do Amor. Ele simplesmente é o que é.
Mas eis aqui alguns fatos sobre Amor (o verdadeiro).· Orgulho? O que é isso? É de comer ou de passar?
ฯ Eis aqui uma verdade indiscutível sobre o Amor: Não haverá orgulho. Jamais.
Haverão brigas, claro que sim. Mas o Amor verdadeiro não é perfeito. E é por isso que ele é verdadeiro.
Aprender a lidar com os defeitos e qualidades do seu parceiro ou parceira é essencial para que um Amor se torne um Amor Verdadeiro. E mais do que isso, após as brigas, não haverá orgulho na hora de se redimir, de pedir perdão.· Isso de que "se é Amor, não vai embora." é mito!
ฯ Claro que não vai ser de uma hora para a outra, mas um Amor deve ser sempre bem cuidado, bem regado e bem alimentado. Existe sim a fase (perigosíssima, diga-se de passagem) que pode - Ou não - acabar deteriorando o seu Amor. É a fase onde uma das partes encontra obstáculos e não se esforça o suficiente para superá-los. Onde apenas uma pessoa se dedica, e, bom, uma pessoa não pode amar sozinha.É óbvio que existem vários tipos de Amor, inclusive o Amor Próprio, onde a parte deverá se amar por si só. Mas cá entre nós, ninguém consegue começar um Amor Próprio sozinho. É para isso que temos outras pessoas ao nosso redor: para amarmos e sermos amados.
O mundo deveria ser feito de Amor. Todo esse ódio que vemos no mundo é apenas resultado de pessoas que não souberam amar ou não foram amadas corretamente.
Ninguém pode dar uma coisa que nunca teve, certo?
Como alguém que nunca foi amado, nunca recebeu um pinguinho sequer de Amor, poderia amar incondicionalmente alguém?
Nós, que recebemos Amor durante a nossa vida, devemos multiplicá-lo e usá-lo para ajudar outras pessoas.
Ame, ame muito, ame incondicionalmente.
Não tem essa de "Se derrame, se der, ame"
Sempre há espaço para Amor, Ele é sempre muito bem-vindo.Então, ame, se derrame, espalhe seu Amor pelo mundo!
Hoje em dia há essa disputa de quem se interessa menos e quem dá o maior gelo, quando essa competição deveria ser ao contrário. Deveríamos competir por quem ama mais. E o prêmio para o vencedor? Mais Amor!Você, que foi privilegiado com Amor e Carinho (assunto para outro capítulo), distribua seu Amor para todos, seja com um Bom Dia para o porteiro, uma visita à uma pessoa doente, um almoço para seus amigos, um beijo no seu parceiro/a. Vamos sair dessa disputa de quem liga menos e vamos começar a nos derramar mais!
Viva o Amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
sgt. pepper's lonely hearts club band
Non-Fiction\\ pequenas histórias sobre o dia-a-dia de alguém solitário //