O nerd e a popular
Apresentações
.Brian willians mora em Londres é um rapaz muito inteligente de 17 anos está no 2 ano do ensino medio, dedicado aos estudos e etc,o famoso nerd, mas ao contrário de como todos pensam ele não é o nerd feio cheio de espinhas e usa lentes pois acha melhor, ele é bonito,tem o rosto limpo mas usa óculos a penas para descanso, é moreno dos olhos verdes é tem o corpo definido,porém esconde a beleza embaixo de moletons grandes. Brian tem pais separados, mora com a mãe que é rica.Isabela Watson mora em Londres é baixinha e uma típica popular de 16 anos está no 2 ano do ensino médio tem um irmão Logan Watson também popular , líder de torcida desejada por todos e invejada por muitos, tem um belo corpo mas não tão avantajado, na medida,ela é loira dos olhos azuis usa óculos pra descanso,mora com a mãe pois seu pai faleceu quando ela tinha uns 4 anos, Isa nunca foi de se apegar muito a garotos depois que foi traída pelo seu ex.Sua melhor amiga é Eliza Brown líder de torcida,morena dos olhos azuis.Isa é filha de pais meio ricos.
Eliza Brown uma linda morena de olhos azuis e , líder de torcida de 16 anos está no 2 ano do ensino médio em Londres, sua melhor amiga é Isabela Watson. Eliza namora um dos garotos mais populares da escola Dean Granger um moreno de olhos cor de castanhos.Eliza também é muito popular.
Eliza abaixoDean Granger tem 17 anos está no 2 ano é moreno dos olhos cor de castanho, também um corpo definido, sempre foi melhor amigo do Logan Watson , ele joga no time de futebol da escola, namora a Eliza Brown, mora com os pais em Londres .
Dean abaixoLogan abaixo
Logan Watson é um garoto que despensa apresentações, tem 17 anos é irmão da Isabela tá no 2 ano ,é capitão do time de futebol da escola ,tem um corpo definido é desejado por muitas mas ele nunca se apegou a nenhuma gosta mesmo de curtir, é loiro assim como a irmã dos olhos azuis.
Daniela Galer tenho 16 anos sou ruiva dos olhos verdes, tenho um corpo bonito, sou nova em Londres moro com meus pais estou no 2 ano do ensino médio pretendo fazer teste para as líderes de torcida, sou estudiosa mas nem tanto, não gosto de coisas muito extravagantes bom é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e a popular
Teen FictionPrólogo A maioria das fics tipo essa conta a história de uma nerd que se apaixona pelo popular, mas a minha vai ser O nerd e a Popular, ela popular e ele nerd Espero que gostem!!! <3 Isabela uma menina popular que perdeu o pai muito cedo, vive...